1/2
Josh POV
A Shiv é como uma irmã pra mim,e por mais que eu goste pacas do Noah,acho que o relacionamento dos dois não vai durar muito.Noah é um cara super atencioso mas também curte sair,tocar música em qualquer lugar.Shiv já é mais caseira.Ultimamente os dois não tem ido muito bem.Pode ser porque quando eles começaram a namorar foi numa fase difícil pros dois.Eles estavam tentando superar um relacionamento.Epero que eles fiquem bem,mesmo que tenham que terminar, não gosto de vê-los tristes, ele eram bons amigos antes e podem ser amigos mesmo se terminarem o namoro.
Dona Eunice fez bolo de baunilha,suco,deixou pães de sal,requeijão e presunto já que a Sabi oideia queijo.
Eu estava morrendo de fome.Bailey, Shiv e e eu estávamos esperando Any e Sabi chegarem para comermos.Demoraram mas chegaram.-Shiv:Finalmente em!
-Josh:Achei que eu ia morrer de fome kkk
-Bailey:Idem kkk
-Any:Desculpa,culpa do trânsito de pessoas...
-Sabi:Metrô lotado!
-Shiv:Okay,perdoamos vocês kkk
-Josh:Agora chega de papo e vamos comer kkkk
Sabina POV
Há muito,muito tempo eu não via Bailey se divertindo,rindo e conversano com outras pessoas,ver ele bem me deixa super feliz.Ele só tinha minha companhia e agora ele tem amigos de novo.
-Any:Pessoal,tive uma ideia!
-Shiv:Diga!
-Any:Vamos fazer uma festinha do pijama,tipo vocês tomam banho,colocam pijama e a gente assite um filme!Ainda são sete da noite,tá cedo!Enquanto quanto vocês toman banho,eu e a Sabi fazemos o trabalho!!
-Todos:Eu topo!
-Narrador:Eles tomaram banho e foram pra sala de cinema.
-Josh: Que filme vamos ver?
-Any:A cinco passos de você?
-Bailey e Josh:Vingadores?
-Meninas:Nãaao
-Bailey:Viagem 2:A Ilha Misteriosa?
-Todos:Pode ser!
-Narrador:Any sentou ao lado de Josh,Shiv ao lado de Bailey e Sabina ao lado da Any.
Bailey POV
Shivani sentou no meu lado e eu nem acredito,tem borboletas no meu estômago, mas não posso pensar nisso.Tô parecendo criança.
Estava vendo o filme quase dormindo até que me despertei quando a Shiv deitou a cabeça no meu ombro,ela estava dormindo.Para não ficar desconfortáve,passei meu braço por ela e logo seguida acabei dormindo também.
______________________________________
Desculpem se tiver algum erro!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo-Shivley Maliwal
RomanceShivani é uma intercambista que estuda biologia na Universidade do Rio de Janeiro,mora com os Beauchump's e namora Noah Urrea.Bailey é um cara que não tem uma vida com muitas mordomias e luta para se sustentar junto com a sua irmã Sabina.