ノ♡01

1.6K 71 11
                                    

-dangerous woman

"Hoje é dia do grande desfile de moda da Color's glrs, onde terá várias mulheres lindas. Uma delas é Ariana Grande! Um ícone da moda por todo mundo. Não perca este grande desfile hoje a noite!"•dados do site de fofoca: Focuscelebrities

Don narrando:
Estava na minha posição de sempre, vigiando a porta do camarim, caso algum fan louco tentasse entrar.

Já estava dando a hora do grande desfile e o corredor lá fora,ficava ainda mais lotado de paparazzis.
Recebo um informação pela minha escuta. Já era hora de ir.

Bato na porta avisando para o segurança, o mesmo confirma.

Ariana narrando:
- Ari, já está na hora! Vamos!?

- Ok, estou pronta - respondo ao meu agente.

Coloco um sobre-tudo cobrindo minha roupa.
Ando em direção a porta, enquanto recebo os últimos retoques do meu maquiador.

Enquanto ando pelos corredores respiro fundo, para dar o melhor de mim no palco.
Este era o meu trabalho, minha vida eu tinha que ser perfeita.

Pelo menos era o que dizia meu agente.

Tiro o sobre-tudo, o jogando no chão, entro sobre as grandes luzes brancas e faço o que sempre fiz de melhor.
Os olhares vibram de emoção enquanto ando, sensualizando para câmera. As luzes de edição acompanham meu caminhar, os flash das câmeras, logo me deixaria ainda mais famosa.

 As luzes de edição acompanham meu caminhar, os flash das câmeras, logo me deixaria ainda mais famosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Color's grls afirma:O desfile foi maravilhoso, como sempre colocamos as mais novas candidatas de beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Color's grls afirma:
O desfile foi maravilhoso, como sempre colocamos as mais novas candidatas de beleza.
Uma delas foi nossa amada Ariana Grande de apenas 26 anos que a tempo anda circulando nós sites de beleza, e é claro ela não podia faltar no nosso grande desfile nacional!

Don narrando:
Leio o novo artigo em voz alta em mando de Ariana, enquanto ajudava com as compras dela
Ela senta na cadeia do camarim rindo.

-Não entendi senhora? -digo confuso

-Leia de novo Don -ela manda

Leio de novo e fico ainda sem entender.

-Todos eles me vêem como assim um fantoche, que ela podem controlar tudo o que faço. O que enterrada a eles é o dinheiro apenas, e não a arte de desfilar e fotografar que é o que realmente gosto de fazer -ela diz com raiva

Fico em silêncio antão a mesma me olha se levantando da cadeia, esperando eu dizer algo

- O que foi?Não estou em posição de comentar nada a seu respeito. - digo a ela, que a mesma se aproxima

-Então, não vai dizer nada?- ela diz sorrindo

- Você e bem melhor, do que ela pensam, só seja você mesma.
-Eu só consigo ser eu mesma quando estou com você.- ela diz se aproximando ainda mais.

A seguro na cintura enquanto ela passa as mãos em meu braço ficando nas ponta dos pés.
Não a muito tempo que nosso primeiro beijo aconteceu, depois disso faço questão de entrar junto com ela no camarim para temos um tempo a sós, infelizmente o nosso amor é escondido, então esse era o único momento em que podíamos aproveitar.
Alguém bate a porta com forca, nós assustando.
Eu a abro e Hall o agente de Ari entra rápidamente, saio do camarim assim que ele entra.

Ariana narrando:
-Tenho ótimas notícias para você Ari!!
Hall diz animado
- Os diretores de uma Revista famosa adoraram seu desfilar, e querem que você seja a capa da nova edição deles.

- Qual revista? -pergunto interessada

-Começa com "e".

- E? E... Elegant?!- falo tentando adivinhar

-SIM!! -ele grita animado

A revista Elegant era uma das maiores do mundo em moda feminina. E era muito difícil aparecer na capa, só as melhores modelos apareciam.
Eu era um típica fan da revistas desde que comecei minha carreira.
A revista mostrava a moda feminina de um jeito diferente, que eu adorava.

-Já marquei com eles e vamos assinas o contrato amanhã!

-Ta aí uma coisa que você fez bem.

-Hm, Volto daqui dez minutos com seu café.

Hall diz e em seguida sai do camarim
Me senti na cadeira olhando para o grande espelho com luzes. Imaginando meu rosto na capa da revista feminina Elegant.

Obg por lerem 🙊😚

Into Youノ♡arianagrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora