-focus on me
Ari narrando:
Já fazia algum tempo que estava longe de tudo que lembra a cidade.
Eu tinha conhecido outras pessoas, pessoas simples e boas que não se importavam com minha fama e dinheiro.
Eu e Don caminhava-mos pelas estradas vazias e escuras que eram iluminadas apenas com a luz da lua.
Paramos no hotel onde estávamos hospedados. Ele me pega no colo e me coloca encima do frizer.
Tinhamos bêbido demais e ria-mos sem parar.
Era difícil não rir com Don por perto, tidas as suas gracinhas eram totalmente engraçadas.
Já estávamos por um triz de sermos espusos do hotel, por causa dos barulhos noturnos.-Don! Cala boca, vai acordar alguém!
-digo a ele-agora é vc que está gritando, hahaha!! -ele fala.
-Se não calar a boca, eu... -digo pensando, saído de cima do frizer, me distanciando
-Você o que?! -ele fala me puxando por trás fazendo cosquinha em minha barriga, e começo rir alto
- Hahah, para!! -digo me soltando e correndo para longe.
Ele começa a me persegui.
Era difícil correr com salto alto, então não vou muito longe.
Ele consegue me segurar pela cintura e me coloca de frente a ele. Tento me soltar de suas mãos, mas era impossível, se grande corpo me deixava num chinelo.
Ele se encosta me beijando, me deixando com calor.
Tiro minha blusa de frio, entra os beijos.
Consigo escapar e corro novamente.
Brincávamos de pega pega de um jeito diferente.
Todas as vezes que nos encostávamos não beijamos.
Depois de muita correria e risadas, me canso e sento em frente a placa do hotel.
Ele me segue e se senta ao meu lado.
Pego a sacola da sua mão, abrindo o pacote de doces que tínhamos comprado mais cedo.
Eram balinhas de goma, coloridas cheias de corante, mais doces que os beijos de Don-Vc sabe que vamos ser espusos, se continuamos assim, né?! -digo olhando para ele
-Foda-se. - ele diz
-Don, olha a boca! -falo surpresa.
Ele ri, mostrando seu lindo sorriso,
Faço o mesmo, e em seguida coloco uma bala dentro da sua boca, mordo a outra parte da bala. Aquele era melhor jantar romântico que eu já tive em toda minha vida
Seguimos até o nosso quarto. Sentando na mesa que ficava em frente.
Continuamos a comer os doces enquanto conversávamosNa primeira vez que coloquei os olhos em Don, pensei que ele era um tipo de homem bravo e sério, mas agora com ele aqui, mais perto de mim, sem seu terno que cobria suas tatus, e mostrando seus olhos verdes claro, que me olhavam com amor. Isso mostrava que ele era bem diferente por dentro.
Eu tinha alguém que iria arriscar a vida, só para me salvar eu tinha o melhor tipo de homem só para mim.Me levanto e vou até ele, sento eu seu colo, só para deixá-lo mais perto de mim. Deixar suas mãos em minha cintura, deixar nossos corpos juntos, pois me sentia segura ao seu lado.

Fico com sono e cochilo em seu ombro. Ele me olha atentamente e diz:
-Vamos dormir.
Ele me pega no colo e se levanta, caminhando em direção ao quarto, ele abre a porta com uma das mãos, em seguida eu empurro a porta fazendo ela se fechar________________♥_________________
Não sei se perceberam, mas no clipe da Ari, os dois entram no quarto número 05. O mesmo número do cap de Hoje.
Obg por lerem, PF 🌟 ( ꈍᴗꈍ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Youノ♡arianagrande
Fanfiction{TERMINADA}MENOS CONVERSA, E MAIS TOQUE EM MEU CORPO! Onde Ari tem um caso as escondidas com seu segurança. »inspirado no clipe into you de Ariana grande. »mini fanfic #arianagrande #fanfic