-fake smile
Elegant' party
"Hoje será a grande festa da Elegant e vários famosos cão participar, infelizmente e particular, mas teremos fotos e vídeos ao vivo de dentro da festa."•dados do site de fofoca: Focuscelebrities •Ari narrando:
Já estava pronta para festa, com meu vestido preto rendado junto com um batom vermelho e rabo de cavalo
Bem apresentável para as câmeras.Don estava parado na porta de gosta para mim, desço as escadas o meu salto faz um grande barulho entre o silêncio do salão vazio, ele se vira e sorri para mim, sorrio de volta mexendo no cabelo, para chamar sua atenção, ele ajeita sua gravata enquanto se aproxima.
-Você está linda -ele diz
-Obrigada, digo o mesmo de vc. -falo olhando para seu corpo vendo como ficava lindo de terno
-Preciso ficar elegante para a festa.
-Que bom, você vai! -digo animada, sorrindo ainda mais.
Nós aproximamos na mesma velocidade. Queria pegar sua mão e sair correndo dali.
Paro de olhado, quando percebo alguém chegando. Ele volta para sua posição quando vê Hall entrando.-Ari, tem visita para você. -ele diz
-Quem é?
Então um homem de terno bege entra pela porta. Era Charles, o diretor da revista Elegant um dos mais novos empresários, que circulava nas revistas de fofoca por ser bonito e jovem.
Nós cumprimentámos simpática mente. Ele diz em esta feliz em me ver digo o mesmo a ele.
Então ele me entrega uma caixa preta quadrada. A abrir não acredito no que vejo.
Era um colar de diamante lindo, aceito seu presente e andamos até o carro de mãos dadas.Eu não sou do tipo interesseira, mas Charles era um bom homen de negócios, qualquer coisa negativa que fizesse poderia acabar com meu contrato num estralar de dedos.
________________♥________________Chegando a festa saímos do carro, Charles acena para as câmeras e o público que gritava, ele pega minha mão e andamos juntos pelo corredor, Don estava atrás de mim, para minha segurança.
A festa, como sempre estava sem graça, pessoas ricas e famosas bebendo caphane e jogando conversa fora. Enquanto outros dançavam divertidamente como se não tivesse problemas.
Eu queria ser como essas pessoas que sempre estão em festa a noite, bebendo e sorrindo naturalmente, que não precisam se preocupar com o que dizem o que vestem e como se comportam. Pessoas desconhecidas que ninguém nunca fala mal ou controla.
A festa era privada, mas ainda sim tinha alguns jornais de fofoca lá.
Eles queriam entrevistar eu e Charles.
Ele pareceu bem interessado. Ele me chama para ir junto com ele, e aceito o convido.Novamente ele pega minha mão, não estava mais aguentando sua mão sobre a minha, me puxando para onde ele queria ir.
Paramos de costas a uma cistina dourada, em frente para os paparazzis.
Ele coloca a mão em minha cintura, me aproximando se deu corpo.Eu só queria sair dali. Olhava pro lado destruída procurando a saída, mesmo sabendo que não iria tão longe sozinha.
De repente Charles puxa meu braço com força fazendo eu ficar mais perto dele para as fotos.
Sua mão continuava ali me segurando com forca, me machucando.
Me senti horrível naquele momento, um homem que nem me conhecia direito me tocando, como se fosse me dono.- Pronto, obrigada! -ele diz e em seguida me solta soltando.
Saio dali o mais rápido possível, e me sento numa mesa no fuwndo.
Passo minhas mãos em meu braço, suavizando a dor.
A dor de ser controlada a vida toda.Meu coração estava totalmente partido, eu me sentia do lado de fora da festa, sendo excluída da sociedade que eu achava que era simpática e agradável, mas que tinha destruído todos os meus sonhos.
Por um lado todos me achavam linda e perfeita e pelo outro eu era desconhecida.Don narrando:
Vejo que Ari não estava ao lado de Charles que tirava fotos.
Começo a procurá-la mais não tenho sucesso.
Então olho para o canto e a vejo, a mesma estava sentada numa pequena mesa,me olhando com seus olhos tristes que me desejavam.Tento passar mais tinha muitas pessoas em minha frente.
Me perco entre a multidão, tentando alcançala. Peço licença, e passo com dificuldade pelas pessoas.
Enfim a vejo vem perto de mim, na antes de se aproximar mas ela levanta e vai embora...
Se estiverem gostando não esqueçam de deixar o voto🌟 e claro comentar, agora um aviso
ノ♡Os próximos caps vão falr sobre Don e Ari de um jeito mais íntimos de um jeito que acho, que entendem;)
Tipo a música Makeup da Ari*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Youノ♡arianagrande
Fanfiction{TERMINADA}MENOS CONVERSA, E MAIS TOQUE EM MEU CORPO! Onde Ari tem um caso as escondidas com seu segurança. »inspirado no clipe into you de Ariana grande. »mini fanfic #arianagrande #fanfic