ノ♡04

772 44 0
                                    

-breathin

continuação:
Saio pela porta dos fundos, que seguia até uma rua escura e vazia.
Estava chovendo forte e eu vá tomar nhã me molhado todo.
Vejo ela na escola da mesma rua, não muito longe.
Corro ao seu encontro e a abraço por trás, trazendo calor aí seu corpo.
Ela chorava com as mãos no rosto.
Ela se vira para me abraçar de volta, passo a mão em seus cabelos molhados tentando acalma-la

-A minha vida está toda errada, Don!!- ela diz chorando

-Ari, se acalme pf!- digo

Então ela me olha segurando meu rosto, eu a levanto deixando seu rosto mais preto do meu.
Nós beijamos delicadamente. Um beijo calmo que calma seu coração que batia freneticamente.

-Eu aceito.

Olho para ela não compreendendo.

-Eu aceito fugir com você Don.

-Mas...

-Mas nada, e- eu estou cheia disso, eu quero fugir! -ela diz me interrompendo

Nós abraçamos mais forte ainda.
E naquele momento nosso a sentimentos tinham saído de nossos corações e ido para o corpo todo.
Agora era impossível nós separar.

Voltamos para festa como se nada tivesse acontecido.

Ariana narrando:
Hall me ajuda a me secar no banheiro.
Ele se perguntava porque eu tinha saído da festa eu digo a verdade a ele, dizendo que Charles estava apenas usando minha imagem.
Então ele inventa uma desculpa e saímos para festa, entrando no carro direto para minha casa.

Subo rapidamente para meu quarto, trancando a porta.
Abri meu closet escolhendo algumas roupas.
Pego também dinheiro enfiando na minha bolsa.
Depois pego um papel e escrevo uma carta, pequena mais informativa. Explicando meu sumiço.

  ________________♥__________________

Já era uma da manhã e todos estavam dormindo, todos os seguranças já aviam partido, menos Don que me esperava.

Abro a porta da entrada, os  grandes portos principais que sercavam minha mansão.

Vejo Don do outro lado. Encima de sua moto, ele acena para mim me apressando.

Olho para trás uma última vez vendo tudo que consegui.
Os bens materiais que eu acumulava por causa da fama, indo para lixeira.
Não eram coisas inúteis sem valor, mas mesmo assim o único amor que queria viver era o proíbido

Corro em sua direção, pegando o capacete, me agarro em suas costas largas, ele liga a moto. Rapidamente partirmos para um lugar silencioso onde ninguém ficaria em cima de mim, atrapalhando nosso amor.

Agora um obg as pessoas que votaram, vcs estão me ajudando muito valeu mesmo.
E vc que gosto da história pf deixe sua opinião tbm 🌟
Até o próximo

Into Youノ♡arianagrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora