ノ♡02

1K 56 3
                                    

-bordeline

A Reunião
Ariana e hall estávam na sala da reunião. Onde iam assinar o grande contrato da revista Elegant

Ari estava inquieta, a reunião já tinha começado e ela não queria escutar todos aquele descurso saindo pra boca de um desconhecido que não sabia nada sobre sua vida e mesmo assim comentava sobre.
Todos naquela sala  eram homens engravatados, que cuidavam de uma revista feminina, os sonhos de Ariana estavam completamente destruído, ser comandada por todos aqueles homens  ingnorantes que a viam como mais um rolo para a grande revista deles que era só uma isca para pegar mais dinheiro de garotas inocentes que sonham como ela

-O nosso contato que estamos propondo a senhorita, é muito difícil de conseguir...

Ari narrando:
Parei de escutamos assim que começou a falar. Eu queria mandar tudo ao inferno e sai daquela sala batendo as portas e simplesmente fugi, sumi do mundo.

Eles já tinham preparado tudo para mim, o que ia vestir o que ia falar como eu ia me comporta. Ela diziam de um jeito mais natural possível.

Então um deles fala me olhando:
-Está. Ariana, aceita participar desse contrato?

-Bom.. eu terei que...(sou interrompida)

-Aceita. Ela aceita! Nós aceitamos o contrato Sr. - Diz hall por cima, erguendo sua mão para pegar os papéis.

Olho para hall sem acreditar no que tinha feito. O mesmo chega perto de mim sussurrando em meu ouvido:
"-Pense no seu futuro Ari."

Olho para frente e todos estavam para mim sorrindo, em seguida olho para a folha, que no final tinha uma linha esperando pelo meu nome.
Bato a caneta freneticamente sobre a folha, pensando se tudo valia a pena, depois de tudo o que passei para chegar aqui.

Começo a ler o contrato sem pressa, letra por letra ficava mais complicado continuar.
Respiro fundo e assino de uma vez.
Todos aplaudem me agradecendo pelo feito.

Depois das despedidas, saímos da empresa, vejo que já a pessoas aglomeradas me esperando, paparazzis, fans , curiosos, bloqueavam meu caminho
Don chega por trás de mim enquanto ando, tirando todos da minha frente,   alguns.

Don narrando:Fecho a porta assim que ariana e hall entram no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Don narrando:
Fecho a porta assim que ariana e hall entram no carro.
Vejo que Ari estava se cabeça abaixa, um pouco triste.
Começo a dirigir até a cafeteira mais próxima, enquanto escuto a conversa dos dois.

-Está tudo certo agora!! -diz hall feliz

-É... Tudo certo.-ela responde

Em seguida ela me olha e a vejo pelo espelho
Nós encarrando, conversando por olha, percebi ali que ela estava mal que não aguenta mais todos dizendo como ela deve viver.

Chegando ao café, Hall sai do carro e então ficamos sozinhos.

-Ari? Eu tenho uma ideia.- digo me virando para tras

-O que?- Ela diz se aproximando pegando em minha mão.

- Vamos fugir!

- Ficou maluco?!

-Estamls cansados de obedecer regras, então vamos fazer nossas regras fugindo.
Ela me olha rindo, mas sabendo que falava sério.
-É só dizer que "sim" que fugimos.

DerepenteHall se aproxima do carro e voltamos a nossas posições.
Ele entra tagalerando como sempre, entrando o café a ela.

-Onde vamos? -pergunto

-Direto para o alfaiate. -diz Hall

-Temos que acertar aquele vestido para a festa - Hall diz para Ari.



Obg por lerem, deixem seu voto🌟
Me incentiva a continuar, obg.

Into Youノ♡arianagrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora