Um amor para esquecer

48 7 3
                                    


Hotel da Senhorita Byun,
Seul, Coreia do Sul.
Abril de 2019.


— A senhorita Byun irá me matar — disse, um pouco sem jeito, o garoto que ajudava a tia de Baekhyun, do qual ele poucas vezes se lembrou o nome. — Vou acabar perdendo meu emprego se ela um dia pegar o senhor lá em cima, sabia? — Continuou resmungando, mas o investigador não dava a mínima. Terminava o cigarro entre os lábios e tinha um pequeno sorriso estampado no rosto. Para bem da verdade, estava com um desses havia dias. Ou meses?

Sehun o entregou a segunda chave do quarto 408, rezando para que a senhorita Byun não tornasse de seu horário de jantar e visse o sobrinho subindo as escadas com certa pressa. Apesar de Chanyeol já estar de volta ao hotel — tinha certeza disso porque ele mandou mensagem, e era por esse motivo que tinha consigo uma caixa de pizza em uma das mãos —, Baekhyun gostava de ficar com as duas chaves onde seus olhos pudessem ver, em outras palavras, fazer com que ninguém os incomodasse quando estivesse dentro daquele quarto. Que sua tia o perdoasse, mas era impossível ser contido com o garoto que estava de hóspede por um tempo no hotel. Ainda que tivesse com a chave, deu quatro batidinhas na porta de cor estranha, ouvindo as passadas rápidas até que ele finalmente abrisse.

— Morto de fome. — Fora a primeira coisa que Chanyeol disse, pegando a caixa de pizza que Baekhyun segurava e arrancando um riso anasalado desse.

Ainda que sua primeira reação tenha sido pegar a comida, as benditas borboletas tinham acordado em seu estômago, fazendo aquele friozinho gostoso voltar assim que botou os olhos em Baekhyun, admirando, em poucos segundos, os cabelos acobreados arrumados em um topete, o corpo coberto por apenas uma camisa de linho clara e um blazer escuro. Tão lindo. E, óbvio, não perderia a chance de beijá-lo antes de qualquer coisa; passou o braço por cima do ombro dele para empurrar a porta e fechá-la, ao mesmo tempo em que aproximava os corpos, arrancando um sorriso bonito de Baekhyun. Ele tirou o cigarro dos lábios, soltando a fumaça levemente para em seguida selar a boca de Chanyeol com a sua.

O garoto também sorriu, retribuindo o selinho com um mais demorado, sentindo os pelos arrepiarem quando a mão de Baekhyun acariciou a lateral de seu tronco, apertando a cintura por fim.

— Estava com saudades também — segredou, gostando de sentir o calor de Baekhyun tomar conta do seu corpo rapidamente, por estar sem camisa.

Queria poder ficar ali, olhando-o de perto, para os olhos pequenos e escuros como a noite que estava começando, contudo, a cama era a prova que tinha algumas coisinhas para fazer antes de terminar a noite com chave de ouro. Além disso, sentiu o estômago roncar um pouco porque o cheiro da marguerita não ajudava a manter aquele momento carinhoso. Baekhyun, já conhecendo bem como Chanyeol era e sua mania de passar muito tempo sem comer quando estava estudando, só deixou um beijinho molhado no pescoço dele e se afastou, indo até a pequena janela próximo a cama e apagando o cigarro, jogando a bituca no lixeiro cheio de papéis amassados deixado próximo a cama, para se livrar do blazer.

— Demorei um pouco pra sair do departamento porque estava procurando o que pudesse te ajudar — disse o investigador, pegando algumas folhas dobradas no bolso interno do terno para jogá-lo sobre a cômoda e estender os papéis para Chanyeol, que se aproximou da cama, sentando nela, afastando a bagunça para colocar a caixa de pizza. — Já sabe, não é? Sem contar para ninguém que faço essas coisas pra você. — Quando o estudante pegou os documentos, apontou para ele falando em um tom mais sério. Chanyeol assentiu rapidamente.

— Obrigado, Bae, você está me ajudando muito e eu não sei como te agradecer — disse um tanto sem jeito, coçando a nuca e erguendo o olhar para Baekhyun, que se acomodou na outra ponta da cama, após deixar os papéis de lado. Ele o lançou um sorriso, daqueles que faziam um fogo subir por Chanyeol. Mas dessa vez tinha um toque de divertimento que lhe causou uma risada. — Boquete. Não tem pagamento melhor que esse pra você, seu safado — brincou enquanto abria a caixa da pizza e arrancava um pedaço, dando a primeira mordida com tanta vontade que Baekhyun até parou para assistir o quanto ele estava saboreando a marguerita. Ele realmente era bom de boca.

Quarto 408Onde histórias criam vida. Descubra agora