× t w o ×

242 37 45
                                    

henry.

Oh, shit.

Foram as palavras que saíram da boca dela, e da minha também. O que ela estava fazendo no meu apartamento?

— O que você está fazendo aqui?

Falamos juntos, novamente.

— Foi esse endereço que o Connor me entregou. Ficarei hospedada aqui até isso tudo passar. — Demi respondeu como se estivesse certa.

— Não não. Esse é o apartamento que ele me indicou. — Respondi. — Você deve ter lido errado no papel. Ou talvez o GPS te mandou para o lugar errado.

Ela revirou os olhos.

— E como você tem a certeza que não é você que está no lugar errado?

Teimosa. Era isso o que ela era. Teimosa e mimada.

— Ligue para Connor. Pergunte onde você ficará. Te ajudo se precisar. Antes só preciso tomar meu banho.

— Porta errada. — Ela me alertou no momento que abri a porta, dando de cara com o céu azul da primavera.

Me virei sem agradecer e fui para outra porta. O banheiro parecia ser o lugar maior da casa. Se é que podemos chamar de casa.

Era tudo tão pequeno, não tinha divisórias, a não ser as paredes do banheiro. Para uma única pessoa, era um lugar bom. Passar alguns dias ali não seria sacrifício.

Tomei meu banho relaxado e rápido. Saí com a  toalha amarrada na minha cintura e nada mais, esperando que aquela mimada já teria dado os pés dali.

Dei de cara com ela comendo tranquilamente na bancada da cozinha. Sugava o macarrão instantâneo enquanto olhava o celular.

— Por que não foi embora ainda?

🏙️

demi.

Olhei para Cavill, que tinha aquela voz levemente alterada.

E eu estava ferrada. Ferrada sim. Mais ferrada do que tinha estado na minha vida toda!

Ele estava com a toalha amarrada no quadril, e ela parecia querer se soltar, algumas gotas de água ainda insistiam em correr por seu tórax nu. E que tórax. Não sabia se olhava para o seu tórax, para sua toalha, ou para seus olhos.

Desviei o olhar mais rápido que pude. Não daria a ele a oportunidade de me sacanear por estar olhando para ele.

Dei de ombros. Eu tinha chego ali primeiro! Era meu por direito.

Fixei meu olhar no celular, sem realmente ver o Instagram. A tentação de olhá-lo nu era grande demais.

Com minha visão periférica observei ele ir até sua mochila que estava jogada no sofá. Poucos segundos e ele voltou ao banheiro.

Soltei a respiração, como era possível alguém tão horrendo por dentro ser tão lindo por fora?

Em minutos ele estava na cozinha, mexendo no armário.

— Essa compra dá para um mês todo! Como são exagerados. — Ele falou e eu fiquei quieta, fingindo não ter pensado exatamente a mesma coisa.

Escutei ele pegando algumas verduras e legumes. Lavou, descascou, cortou e cozinhou o que era necessário.

Eu estava com tanta fome que estava fazendo mais um macarrão instantâneo no micro-ondas. Ficou pronto no exato momento que Henry sentou com seu prato.

Presos por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora