demi.
Admito, aceitar aquele trabalho foi um erro.
Ah, se eu soubesse...
Um estúdio pequeno, com uma campanha de como os esportes salvam vidas. Algo que eu concordava. Mesmo com o cache baixo, aceitei. Era uma causa válida.
Por quê Demetria? Por quê você aceitou?
Eu me perguntava.
Eu deveria saber... Um trabalho em Belmont. O que mais esperar?
Avisaram que eu teria um colega, eu me animei. Adorava as pessoas do meio artístico.
Apenas duas pessoas eu não gostava, sendo extremamente. gentil. E uma delas era impossível eu encontrar. Até porque essa sequer era pessoa. Ninguém iria entrar ali vestido de Barney.
Mas lá estava eu, fazendo minha maquiagem quando ele entrou.
Não posso negar, aquele corpo era atraente mesmo. E seus olhos eram lindos.
Convenhamos, não basta isso. Henry Cavill podia ser o homem mais lindo do mundo, mas ele era um ogro! Comigo era.
Assim que seus olhos caíram sobre mim, sua expressão entregou que todo o meu ódio era recíproco.
— Ah, não... — Consegui ler seus lábios.
Queria bufar, mas na cara do maquiador seria horrível.
Engoli em seco. Peguei meu celular, enquanto via Henry Gostoso e Chato pra Caralho ir para o outro lado se arrumar.
"Mat, você não sabe quem está aqui!"
Enviei para Matthew Scott Montgomery, meu melhor amigo. Em segundos sua resposta chegou.
"Quem?"
"Henry Chato Cavill"
"Não entendo essa sua implicância com ele."
Revirei os olhos e nem respondi. Tentei afastar qualquer pensamento da presença daquele ser enorme, lindo, gostoso e ogro que estava bem ali, quase que do meu lado.
Decidi ver as notícias, estava preocupada com a situação do mundo e aquele vírus se alastrando.
— Demi, já está pronta, querida?
Deixei meu celular, e fui gravar a minha parte solo.
🏙️
henry.
Cheguei atrasado em Belmont. Eu odiava chegar atrasado em qualquer lugar. Sou britânico, e nossa pontualidade é sempre elogiada — ou ironizada.
Porém perdi o voo. Não tinha muito o que se fazer a não ser esperar duas horas pelo próximo voo Londres - Mississippi, ainda tive quatro horas em um carro para chegar naquele lugar.
Perdi o voo graças a Kal. Meu lindo e gigante Akita que queria brincar. Prioridades. Meu cachorro vinha sempre a frente.
Mandei um email mais que apressado para a equipe do estúdio e eles disseram que não havia problemas, eu teria uma colega de trabalho e nós dois teríamos tanto cenas juntos, como solo. Adiantariam a parte dela, e eu poderia fazer a minha depois.
Fiquei curioso para saber quem era aquela colega, do meio famoso era pouquíssimas pessoas que eu não conhecia. O seleto grupo de quem eu não gostava era menor ainda. Apenas as ex Disney que se achavam as princesinhas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos por Acaso
FanfictionDemi Lovato e Henry Cavill se odeiam. Mas os propósitos de trabalho os unem em uma campanha. Mais que na campanha, o isolamento social imposto pelo governo e um estúdio com recursos baixos, os obriga a ficarem em uma kitnet até esse período passar. ...