Escrever Presos por Acaso foi uma surpresa. Eu estava concentrada em outro projeto que não tem nada a ver com esse, mas veio uma conversa em um grupo de WhatsApp, uma mente fanfiqueira, e uma pausa no outro projeto.
Eu pensei assim: ah, é só uma fanfic, vai ser curtinha, nem vou ter tanto trabalho.
E eu substimei o que é escrever. Levei um tempo maior que o desejado — sei que escrevi rápido, mas era pra ter sido mais rápido ainda —, escrevi coisas que nem sabia.
Pensei em várias possibilidades de personagens, Henry foi a primeira — e mais óbvia — escolha, já que o grupo onde Presos por Acaso surgiu é de uma fanfic do Henry, pensei na história se passando no Brasil, e atrizes como Paola Oliveira, Julianna Paes, passaram na minha cabeça para ser o par romântico de Henry.
E então começou a tocar Demi Lovato e o estalo veio. Como eu, uma lovatic, nunca tinha escrito uma fanfic com a Demi?
Foi aí que apareceu a primeira dificuldade. Uma fanfic com Henry Cavill e Demi Lovato sem um hot, não é uma fanfic com os dois.
O que? Eu escrever um hot decente? Ao nível dos dois? Eu me subestimo, me saboto o tempo inteiro. Me comparo com outras pessoas, me jogo lá embaixo. Então, enterrei tudo isso e escrevi.
Presos por Acaso era exatamente o que eu precisava, no momento que eu precisava e eu nem sabia. Acho que o hot que vocês leram, foi o melhor que já escrevi até agora. Essa fanfic veio para eu me superar, e principalmente, para eu ver o meu valor.
Tenho que agradecer a várias pessoas.
Primeiro, como sempre. A você, sim, a você. Obrigada por ler, por votar e por comentar. Obrigada.
Agradecer a cada pessoa que me apoiou desde que eu falei da ideia. Que falou: eu vou ler. E me fez escrever.
Seria injusto colocar nomes, porque acabaria esquecendo alguém, mas tem quatro pessoas que preciso agradecer especialmente.
Ao Rafael, meu marido. Obrigada por dar nome à fanfic, obrigada pela Paciência, e obrigada pela inspiração.
Agradecer a Adriana. Dri, obrigada por todo suporte com informações, imagens e tudo relacionado ao Henry que te pedi. Se não fosse você, acho que o booktrailer não ficaria tão bom.
A Kamila, pelas ideias e por saber o que está por vir. Como sempre. Obrigada, Kami, por aguentar meus surtos, por me freiar e fazer enxergar que eu estou embolando as coisas. Obrigada por tudo, até pelo que não está escrito aqui.
E agora, mas não menos importante, a Aline. A começar pelos não. Não para a capa, não para o booktrailer. Por me forçar a fazer, e ver que eu sou capaz. Obrigada pela frase de inspiração do hot (avisa quando terminar de me comer), obrigada pelos conselhos. Agradeçam a ela por esse final fofo. Porque eu estava tentada a dar outro final.
É isso aí. Obrigada a todos.
Te espero na próxima,
Isadora ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos por Acaso
FanfictionDemi Lovato e Henry Cavill se odeiam. Mas os propósitos de trabalho os unem em uma campanha. Mais que na campanha, o isolamento social imposto pelo governo e um estúdio com recursos baixos, os obriga a ficarem em uma kitnet até esse período passar. ...