Capítulo 18

19 2 0
                                    

Mari narrando:

Nossa! A festa do Bruno foi bem legal, tirando a confusão do final que eu não entendi absolutamente nada! Bom, quando cheguei em casa, estava pensando em levar a Camila em algum lugar bonito para a gente ficar. A gente tá sempre juntas, mas nunca conseguimos tirar um tempo só para nós, para realmente ficarmos. Mas nós tínhamos que arrumar um lugar secreto, para que ninguém possa ver a gente junto. Atrás do campo de futebol era perfeito! Lá tinha um parquinho abandonado, não era o melhor lugar, mas também não era o pior. Mandei mensagem para a Camila e amanhã de manhã passaria na casa dela para levar ela lá.

Logo de manhã, tomei um banho e passei o perfume mais gostoso que tinha. Vesti uma blusa preta e um macacão jeans, e a minha linda botinha. Antes de sair de casa, peguei uma rosa do vaso de casa para levar para a Camila. Eu estava bem ansiosa! Saí de casa e fui buscar a Camila, quando cheguei na casa dela, vi a garota mais linda do mundo! Fiquei babando nessa garota! Entreguei a rosa para ela e fomos em direção ao lugar secreto. Nós aproveitamos muito! Conheci ela bastante e eu falei bastante coisa de mim que normalmente não costumo a falar para ninguém. Isso ajudou a gente a ficar mais próximas. Isso é bem importante em um relacionamento! Nós chegamos a um ponto, que ficamos bem íntimas, nós conversamos bastante sobre os nossos limites, por exemplo, eu não tenho problema com ela colocar a mão em partes do meu corpo que normalmente outras pessoas não colocariam. Conversar sobre essas coisas em um relacionamento tem que ser algo normal, não um tabu! Nós temos o direito de colocar limites e perguntar se o que você faz incomoda ela. Logo antes de irmos embora, decidimos escrever nossos nomes em uma árvore, e marcar nosso amor! Coisa mais romântica que já fiz!

Nós realmente precisávamos daquele tempo. Logo depois decidimos passar na sorveteria, pegamos o sorvete e fui deixar a Camila na casa dela. Aquele dia foi muito romântico!

Amanda narrando:

Era de tarde. Noite passada mal consegui dormir, só conseguia pensar no Luís e o que ele tinha feito, não sei como vou contar tudo isso para o Gael. E se ele não quiser mais ficar comigo?! E se ele achar que eu quis?! E se ele pedir um tempo?! Eu tô com muito medo! Só que eu não quero esperar muito para contar para ele, principalmente porque quero que ele saiba disso por mim, e não por outra pessoa!

Já de tarde, decidi ir na sorveteria e chamar o Gael, na esperança de que nós conseguíssemos conversar e eu possa contar o que aconteceu.

Já na sorveteria vi o Gael se aproximar e sentar na mesa.

- Oi Gael! Eu estou precisando falar sobre uma coisa com você... – Falei nervosa

- Ok, só espera eu ir no banheiro. – Ele me respondeu

Enquanto eu esperava o Gael, alguém atrás de mim sussurrou no meu ouvido:

- Parece que a gente se encontrou de novo né mocinha? – Alguém falou e me deixou arrepiada e fazendo eu levantar rápido

- Luís vai embora! – Falei com medo

- Espera aí! Você me deve uma coisa! – Ele disse me empurrando na parede

- Luís por favor! – Falei desesperada antes dele me beijar

Quando consegui que ele se afastasse percebi que o Gael tinha visto o que aconteceu, e naquele momento, eu estava completamente perdida! A única coisa que eu pensei em fazer foi correr para a casa do Bruno!

Quando cheguei na casa do Bruno, estava muito abalada, e chorando muito.

- O que aconteceu?! – Ele disse logo quando abriu a porta

- O Luís! Fez de novo! E o Gael... – Falei desabando

- Calma! – Ele disse me levando para a sala

- Me conta tudo o que aconteceu! – Ele disse me entregando um copo de água e sentando no sofá

- Eu tinha falado para o Gael para me encontrar na sorveteria, aí ele foi no banheiro, e do nada o Luís chegou e começou a falar um monte de coisa assustadora e ele me beijou, aí quando consegui afastar ele vi que o Gael estava olhando para a gente! Tenho certeza que ele nunca vai me perdoar! Eu sou muito idiota mesmo! – Falei desabando no final

- Calma! – Ele falou me abraçando até que eu parasse de chorar

- Seguinte! Eu vou com você falar com o Gael, e vou insistir para ele nos ouvir! Porque eu sei que você nunca quis fazer nada disso e como as vezes o Luís da medo! Mas a gente não pode fazer nada se ele quiser um tempo para pensar, ele tem direito! É muita informação! Tudo bem para você? – Ele me perguntou

- Sim, eu ainda tenho um resto de esperança... - Falei

Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora