Capítulo 20

19 1 0
                                    

Lucas narrando:

Era de manha de uma sexta-feira, estava preparando meu café da manhã, logo recebo uma mensagem do Bruno:

- Oiee! Tudo bem? Teve uma boa noite meu bem? - Ele perguntou e eu achei super fofo

- Oii! Tudo ótimo! Dormi igual um anjinho! E você? - Perguntei

- Estou bem também! Vai fazer algo hoje de noite? - Ele me perguntou

- Não. - Respondi

- Ótimo! Topa ir comigo na festa que uns amigos vão dar? - Ele perguntou

- Seria legal! Mas, quais amigos são esses? - Perguntei

- São uns amigos do 1° ano que andam de skate comigo. - Ele disse e eu fiquei preocupado

- Acho melhor eu não ir não... - Falei

- Ah! Vai por favor! Vai ser mais legal se você estiver lá! - Ele implorou

- Ok ok! Eu vou! - Cedi

- Yes! Te pego aí as sete em ponto! - Ele falou animado

Sei lá! Estava meio preocupado e nervoso com essa festa! Só teria gente mais velha! Adolescentes descontrolados... o que poderia acontecer de ruim né? Enfim, decidi ir assim mesmo por causa do Bruno, seria bom a gente sair para se divertir um pouco, já que passamos a semana inteira fazendo prova! Mal conseguimos nos falar! Espero que a festa seja legal e nada de ruim aconteça! 

Fui para a escola, hoje seria o ultimo dia de prova da semana, estava tranquilo porque a prova era de português, uma matéria que tenho facilidade. Quando terminamos a prova fomos liberados, já que a última aula do dia era de português, eu acho que fui até que bem! Fui para a casa almocei e fui terminar umas tarefas, logo depois tirei um tempo para jogar. Depois de um tempo fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa bonita, espero que o Bruno goste!

Estava na sala esperando o Bruno chegar, até que escuto meu celular tocar, era uma mensagem do Bruno, ele estava me esperando lá em baixo. Quando desci e encontrei ele:

- Oi Brunoo! - Disse logo que vi ele

- Ah... Oi! - Ele disse depois de ficar me olhando por alguns segundos 

- O que foi? Estou tão feio assim? - Perguntei preocupado

- Não! Claro que não! É que... você esta muito bonito! - Ele disse envergonhado

- Uou! Obrigado! - Falei com um sorriso bobo

- Vamos? - Ele falou estendendo a mão

- Sim! - Falei pegando na mão dele 

Nós fomos para a festa, só tinha um monte de adolescentes se pegando e bebendo muito! Sei lá, nunca tinha ido em uma festa dessa. Mas tirando as coisas ruins eu e o Bruno aproveitamos muito! Dançamos até! Nós ficamos conversando um tempão com os amigos do Bruno, se eu não me engano o irmão da Camila também estava lá. Nós estávamos nos divertindo, até que o Bruno pegou na minha mão e me levou para fora, nós sentamos na calçada e começamos a observar o céu, nós não falamos nada, até que...

- Bruno! - Falei e depois beijei ele

- Confesso que queria fazer isso. - Bruno admitiu e nós rimos

Nós ficamos observando as estrelas e eu apoiei a minha cabeça no ombro dele, foi muito romântico! Pena que uns amigos do Bruno chamaram a gente. Nós estávamos todos sentados no quintal conversando, e ofereceram bebida para a gente.

- Não obrigado! - Falei quando me ofereceram

- Valeu! - Bruno falou pegando o copo

- Bruno! - Falei e puxei ele para longe

- O que foi meu bem? - Ele perguntou

- Você vai beber?! - Perguntei preocupado

- Vou... - Ele respondeu

- Tem certeza?! - Perguntei mais preocupado ainda

- Relaxa! Prometo que não vou beber muito! - Ele falou e me deu um beijo na bochecha 

Fiquei só observando o quanto ele bebia, fiquei bem preocupado, e quando já estava tarde decidi levar ele para casa, ele estava meio estranho, eu falei para ele não beber! No caminho para a a casa dele, percebi que ele estava passando mal, e se os pais dele vissem ele assim, ele ia ficar de castigo para o resto da vida, então levei ele para a minha casa e mandei uma mensagem para a mãe dele falando que ele iria dormir na minha casa, ainda bem que meus pais tiveram que viajar por causa do trabalho e minha vó vem toda manhã para cuidar de mim. Quando chegamos no meu apartamento ele estava quase desmaiando, levei ele para o meu quarto e emprestei um pijama para ele. Nós deitamos na minha cama e enquanto eu assistia uma série ele acabou dormindo no meu colo, ele parecia um bebê dormindo! Foi muito gostoso!

Quando era de manhã, acordei assustado porque pensei que minhã avó tinha chegado e visto a gente dormindo junto, e o Bruno também já tinha acordado. Levantei da cama e fui ver se a minha avó já tinha chegado, ainda bem que eu não encontrei ela, peguei meu celular e vi que a minha avó chegaria mais tarde hoje, fui para a sala e vi o Bruno, ele estava fazendo carinho na Mia, a minha gatinha, fiquei impressionada de como eles se dão bem, a Mia é uma gatinha tão brava! Decidi ir deitar no sofá com eles e fomos assistir um filme! Aquilo foi muito romântico!

Mano! Eu não sei se vocês já esperavam que esse casal lindo ia ficar juntos, mas sei que eles são muito fofos! Eu simplesmente me apaixonei por esse episódio, espero que vocês também! Bjo!

Me siga lá no twitter! 

Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora