Gael narrando:
Esses últimos tempos eu estive mil vezes melhor. Depois daquele dia de pânico, meu irmão me inspirou, me deu um rumo. Ele falou com os meus pais e fui conversar com um psicólogo. No começo eu achei meio estranho, mas depois eu percebi que aquilo era necessário. É um processo longo confesso, mas tenho certeza que no final vai ser bom. Antes eu tinha vergonha de falar que tinha ajuda de um psicólogo, mas agora percebo que todos deveriam ter um. - Penso e dou risada de mim mesmo - Fui encaminhado para um psiquiatra, eu não imaginava que era tão sério assim. Quando meu psicólogo falou comigo sobre isso, eu me senti louco, sinceramente. Sei que esse foi um pensamento muito preconceituoso, mas foi isso que se passou pela minha cabeça naquela hora. Depois eu fiquei pensando, seria muito melhor se eu tivesse pedido ajuda antes, talvez eu nem precisasse de remédio, mas agora já sei o que fazer se acontecer de novo. Pois bem, ainda tenho uma preocupação, esse "acontecer de novo", não consigo parar de pensar que isso tudo pode voltar, me deixa com um aperto no coração.
Era uma segunda-feira, tinha acabado de acordar e fui tomar café da manhã. Meu irmão começou a fazer um monte de coisas gostosas para mim, mas ainda sinto que é por pena. Não quero que as pessoas sintam dó ou me tratem diferente, não é justo, eu continuo sendo o mesmo, e ainda existem muitas pessoas por aí no mesmo estado que eu que ninguém leva a sério e nem busca um tratamento adequado, isso me deixa triste. Enfim, depois de tomar café fui para a escola, estava todos os meus amigos lá, eu me sinto muito mais feliz agora quando os vejo, é tudo mais colorido, antes parecia tudo sempre a mesma coisa.
- Oi galera! Como estão? - perguntei
- Eai! Eu estou bem sim, e você? - Bruno falou
- Também, e você? - Samanta perguntou
- Eu estou ótimo! E que bom que vocês estão bem! - Disse feliz e empolgado
- Bora pra sala galera! - Amanda disse
Nós fomos para a sala, tentei prestar atenção, por mais que as aulas fossem muito chatas! Mas fico feliz por passar um dia estável, sem surtar e chorar horrores!
Mari narrando:
Hoje foi um dia muito bom, na verdade todos os dias são bons quando você vê o seu amor na escola. A cada dia que se passa eu fico mais apaixonada. Que garota! Por mais que todas as aulas sejam uma merda, eu fico toda bobinha. - Penso rindo - Desde o dia que a gente começou a ficar, penso em pedir a Camila em namoro, mas tenho medo, e se ela recusar? E se tudo ficar estranho depois? E se eu não ficar a vontade no namoro? Essas questões me deixam muito insegura! Morrendo de medo! Porém, prefiro pensar que em algum momento ela queira oficializar. Eu andei pensando muito, e acho que estou pronta, não existe nenhum motivo para não pedi-la, eu a amo, e isso é tudo que importa para mim.
Pedi ajuda para o Cauã me ajudar a fazer uma surpresa para ela. Não quero que seja nada chamativo, não gosto dessas coisas. - Penso rindo de mim mesma
- O que você pensou em fazer? - Perguntou o Cauã
- Ah, eu gostaria de pedir ela em um lugar bem especial... talvez... no parquinho perto do campo! - Disse empolgada
- Uh! Parece um lugar bom! - Cauã se animou
- Já sei, vamos deixar o lugar todo bonitinho e eu vou preparar a comida que ela mais gosta! Uma torta de maça que minha irmã me ensinou. - Eu falei
- Boa, você faz a torta e eu vou arrumar o lugar, ok? - Perguntei
- Sim! - Confirmei
Fui para cozinha preparar a torta, fiquei o tempo todo tentando não desistir no meio do caminho. - Ri sozinha - Quando eu coloquei a torta no forno fui correndo tomar um banho e me arrumar. Eu comprei uma aliança perfeita! Combina muito com a Camila, espero que ela aceite!
Foto da Aliança:
Fiquei um tempão me arrumando, eu não achava de jeito nenhum uma roupa boa, eu estava tão distraída que eu levei um susto com a minha irmã me chamando.
- Mariana!!! Sua torta vai queimar!!! - Ela deu um berro
- Tô indo! - Corri em direção a cozinha desesperada
Quando cheguei lá e abri o forno, vi que a torta quase queimou.
- Mari onde você vai toda arrumada e cheirosa? - A Alice perguntou
- Ah... eu estou preparando uma surpresa pra Cami... - Disse sendo interrompida
- Você vai pedir ela em namoro?! - Disse entusiasmada
- Eh... vou. - Disse sem jeito
- Eba! Finalmente você vai ter atitude em! - Ela falou me zoando
- Ei! Até parece! Eu tenho muita atitude sim! - Falei indignada
- Tá bom, sei! - Alice falou implicando
- Eu sempre dou o primeiro passo! Mas isso não vem ao caso agora... vou terminar de me arrumar. - Disse voltando para o meu quarto
Finalmente consegui achar a roupa perfeita! Eu estava me sentindo linda! Torcendo para a Camila gostar, queria que tudo fosse perfeito! Peguei a torta correndo e fui para o lugar combinado.
Cauã narrando:
Algumas horas atrás...
O lugar estava lindo, com umas decorações perfeitas! Eu tenho certeza que as meninas vão adorar! Espero muito que a Camila aceite o pedido da Mari. Mas depois de um tempo lembrei do pedido de namoro que eu fiz para a Samanta, foi tão lindo e me senti tão feliz! Porém eu cometi um erro gigante, ela não merecia aquilo. Por que eu fui tão idiota? Eu não quero ser do tipo de cara que trai as namoradas e não liga para nada. Eu preciso aprender a ser um cara melhor, e eu estou determinado a fazer isso.
Terminando de arrumar o lugar, mandei uma mensagem para a Mari avisando. Ela estava indo buscar a Camila e fiquei esperando elas chegarem.
Mari narrando:
Eu estava indo para a casa da Camila, falei que ia levar ela em um lugar especial e ela topou. Cheguei na casa dela e fiquei esperando na porta. Quando ela saiu, vi como estava perfeita! É impressionante, ela fica maravilhosa com qualquer roupa!
- Uau! Você está linda! Tipo, muito linda mesmo! - Disse babando
- Obrigada! - Ela disse com aquele sorriso perfeito
- Vamos? - Perguntei estendendo a mão para ela.
- Sim! - Ela respondeu ansiosa.
Eai galera, finalmente um capítulo novo né? Cara a criatividade e a força de vontade caiu do céu mesmo. Espero que vocês gostem! Compartilhem por favor! Sinceramente o que me desanima muito é que sinto que as pessoas não leem e eu escrevo pra nada sabe? Espero que alguém leia! Bjo e fique de olho que já já lanço capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
RomanceEra apenas mais um ano comum para turma do 8° ano, onde as amizades velhas se tornam mais fortes e novas amizades surgem, alunos novos chegam à escola e os alunos veteranos se tornam mais experientes, e todos acabam experimentando coisas novas. No i...