Mari narrando:
Era uma segunda, eu e a Camila acordamos, e fomos nos arrumar para irmos à escola. Eu estava meio ansiosa, porque era a primeira vez que veria meus amigos depois de quando eu desapareci. Eu acho que meus amigos vão querer me matar! Mas mesmo assim, eu estou bem feliz por ter me resolvido com os meus pais, eu ainda nem to acreditando! Eu quero muito ficar com a minha garota agora!
Depois de nos arrumarmos, minha mãe combinou de levar eu, a Camila e a minha irmã para tomarmos café em uma cafeteria. Foi muito bom! Conversamos muito! Estava sentindo falta de uma mãe para conversar, ela sempre foi muito carinhosa, mas também muito ocupada! Eu sempre tive problemas para lidar com o meu pai, ele sempre teve problemas para cuidar de mim e minha irmã, então a minha irmã sempre me deu carinho e me ensinou muito, deve ser por isso que eu comecei a sentir atração pelas garotas, ainda bem que eu conheci a Camila para poder ficar!
Depois do café minha mãe deixou a gente na escola. Fui recebida com muito carinho pelos meus amigos.
- Mari! Que bom que você está bem! - Disse a Samanta vindo e me abraçando
- Por onde você andou amiga? - Amanda perguntou
- Ah, eu só tirei um tempo para pensar... - Falei
- Só esqueceu de avisar a gente. - Camila falou e nós rimos
- Eai Mari? - Cauã falou se aproximando com o Lucas
- Oie meninos! É bom ver vocês! - Falei dando um sorriso
- Vamos para a sala, Bruno e o Gael estão esperando a gente. - Lucas falou nos apressando
Enquanto estávamos caminhando para a sala, um dos garotos populares estava parado do lado dos armários, e soltou uma frase bem idiota:
- Olha! Parece que a fujona decidiu dar a cara! - O garoto disse fazendo os amigos dele rirem
Parece que a notícia havia se espalhado. Eu simplesmente ignorei e apressei o passo, com esperança de que a noticia não tivesse se espalhado tanto assim. Logo que eu entro na sala, a Rebeca veio se aproximando de mim.
- O que você quer Rebeca? - Disse evitando contato visual
- Parece que alguém deu uma de fujona e sumiu sem avisar ninguém né! - Ela falou sentando na minha mesa
A Rebeca é do tipo de pessoa que é a famosa patricinha da escola. Estava sempre evitando falar com ela, olhar para ela ou fazer qualquer tipo de coisa com ela! Eu odiava ela e ela me odiava! Mas ela nem sempre foi assim, antigamente ela era uma garota normal, meramente suportável, ela era mais de boas comigo e eu com ela, mas desde que o pai dela cresceu com a empresa da família, ela nunca foi a mesma pessoa, ela começou a ficar estúpida igual qualquer outra patricinha! Começou a reparar nas roupas e comprar roupas só de marca, escolher a dedo suas amizades e até humilhar as pessoas diferente dela, típico das patricinhas!
- Rebeca! Vai procurar seus cachorrinhos! - Falei, era assim que me referia as amigas dela
- Eu já falei que elas não são minhas cachorrinhas e sim minhas amigas! Você é muito idiota Mariana! - Ela falou com raiva
- E você uma estúpida que anda com as maiores fofoqueiras da escola! - Eu falei, porém a professora chegou falando para sentarmos em nossos lugares
Só aquela estúpida da Rebeca para estragar meu dia por completo! Já não bastava os moleques populares fazendo comentários idiotas! A aula foi bem entediante, não fiquei prestando atenção na maioria delas. Até que na ultima aula a professora anuncia um novo trabalho em dupla. O péssimo é que ela que decidiria as duplas! Isso é um saco! A única coisa que eu poderia fazer era ficar na torcida para conseguir ficar com um dos meus amigos. A professora começou a falar as duplas, até que chegou no meu nome.
- Mariana, você fará o trabalho com a Rebeca! - A professora gritou
Eu mal podia acreditar! Eu tinha que cair justo com a menina que eu mais odiava! Só podia ser brincadeira! A única coisa que eu pensei foi em falar com a professora para ver se conseguia mudar de dupla!
- Professora! Por favor! Você precisa mudar a minha dupla! Por favor eu imploro! - Eu exclamei para ela
- Mariana sinto muito mas não posso. - Ela disse
- Mas por favor! - Implorei mais um pouco
- Mariana! Eu sinto muito mas eu já pensei nas duplas faz um tempão, e não vou mudar! - Ela falou e eu fiquei mais irritada ainda
- Eh Mariana... Parece que você vai ter que fazer o trabalho comigo! - Ela falou debochando
- Ai Rebeca, não enche! - Falei pegando as minhas coisas e indo para o refeitório
Este dia está ficando cada vez pior!
Oie! Sei que sumi durante uns dias, mas o capítulo tá aí, prontinho! Prometo trazer o próximo o mais rápido possível! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
RomanceEra apenas mais um ano comum para turma do 8° ano, onde as amizades velhas se tornam mais fortes e novas amizades surgem, alunos novos chegam à escola e os alunos veteranos se tornam mais experientes, e todos acabam experimentando coisas novas. No i...