três

38 1 0
                                    

Oie! Eu ia postar esse capítulo no dia em que os taekook postaram selca e fizeram live (isso realmente aconteceu ou foi uma ilusão coletiva?) Mas acabou que não tive tempo, e hoje eu dei uma escapadinha das minhas obrigações para postar.
Espero que vocês gostem deste capítulo, boa leitura!!
+++++++

DOIS ANOS ANTES


Taehyung

Eu o joguei na cama.

Sem nenhuma delicadeza, o corpo de Jeongguk caiu na minha cama fazendo um barulho enorme. Mas não estávamos ligando para aquilo. Minha língua percorria por todo seu corpo até o cós da sua calça com o zíper aberto e uma semi ereção a mostra. Não tínhamos vergonha para o barulho do beijo molhado que dávamos pois necessitamos daquilo.

- Taeh-ah.. - Jeongguk grunhiu quando lambi seu mamilo.

- Você gosta? - Minha voz saiu mais grossa que o normal, e eu sei que ele gostava disso pois seus pelos se eriçaram.

Devo um agradecimento a puberdade.

- U-uhumm - Sua resposta saiu como um gemido, o som fez uma pontada de dor e tesão surgir entre minhas pernas.

Desci lambendo seu tórax e abdômen, e quando cheguei novamente no cós da sua calça me levantei o suficiente para arrancá-la de seu corpo - junto a cueca -, deixando livre suas pernas e seu pênis já molhado do pré gozo.

- O que você quer que eu faça? - Aproveitei que estava em pé e também tirei minha roupa, ficando nu e segurando o cinto da minha calça.

- O que você quiser. - Sua voz saiu falha após me ver esticar o cinto e fazer o barulho ecoar pelo quarto.

Passei o objeto pelo seu corpo enquanto subia em cima de si e o senti arrepiar inteiro. Me sentei em seu quadril, suas mãos pousaram no meu pênis começando a masturbar, num ritmo lento demais que me fez gemer. Encarei seu rosto - que também me encarava. Na hora do sexo nem parecíamos ser nós mesmos, já tínhamos tanta intimidade e tanto líbido que não precisávamos ter vergonha um do outro. Não após um ano de namoro.

- Não. Hoje vai ser diferente. - Pego seus punhos e com um pouco de dificuldade começo a prendê-los com meu cinto.

- Puta merda Taehyung, você sabe que eu tenho um ponto fraco por essas coisas. - Ele diz e eu sei que tem, pois assim que dou o nó forte - não o suficiente para machucá-lo -, sinto seu pênis se mexer de excitação.

Sorrio, deixando um beijo em sua mão impossibilitada de mexer e desço meu corpo fazendo mensão de marturbar-lô, mas, saindo totalmente da cama.

Já tínhamos feito sexo desta maneira apenas umas duas vezes, apesar de Jeongguk já deixar claro que gostaria de experimentar mais coisas desse tipo, não tínhamos tido tantas oportunidades assim. Em uma das duas únicas vezes que fizemos, ele foi o ativo. Geralmente, não mudamos as posições mas, as vezes gostamos de inovar. Mesmo que nossa vida sexual não seja tão ativa como queremos devido a um milhão de obstáculos.

Me lembro que antes de fazermos sexo pela primeira vez, estávamos muito nervosos e passamos várias noites apenas lendo sobre o sexo gay e até mesmo vendo vídeos para nos deixar menos tensos, até adquirirmos regras em que só iríamos transar se ambos estivessem preparados. Então nosso sexo não começa do nada. Nunca.

Vou até meu pequeno armário de materiais de pintura e pego uma caixinha em que deixo nela lubrificante e camisinha. Jeongguk colocou seus braços para trás, e eu fiquei o observando daquele jeito para mim. Ele estava se formando um homem lindo e eu sou tão feliz com ele que quase estava pedindo para desistir e ficarmos assistindo desenho abraçados dizendo coisas bregas um para o outro como sempre fazíamos. Mas, ele estava determinado a gemer meu nome hoje.

Always You. | kth + jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora