seis

20 1 1
                                    

Oi gente. Sei que demorei um pouco para atualizar, mas passei por um grande período de bloqueio criativo e quando estava bem para escrever o ead consumia todo o meu tempo.
Eu realmente espero que gostem deste capítulo! Deixarei o link da playlist do Youtube e do spotify (é um novo link) no final! Se vocês puderem, comentem o que estão achando, eu ficaria muito feliz.
Sem mais delongas, boa leitura!!
+++++

Jeongguk

  Depois que Taehyung foi embora, senti um peso sair de minhas costas. Vê-lo novamente, pela primeira vez depois de tudo, era com toda certeza sufocante. Seus olhos continuavam os mesmos, profundos, cheios de sentimentos que a boca não dizia e agora eu não era mais capaz de entender. Ele havia mudado muito. Estava mais alto, mais másculo, seus cabelos estavam mais escuros que sua cor natural e havia nascido uma pintinha em seu nariz. Suas roupas eram exatamente como imaginava que seria, não muito diferente das roupas que vi em fotos há um tempo. Calça larga, blusa solta e um óculos sobre os olhos. Eu estaria mentindo se dissesse que Kim Taehyung não estava bonito.

  Ele sempre fora bonito. Entretanto, não podia negar que os anos lhe favoreceram e ele estava bastante atraente. Droga.

 — Vamos para meu quarto, temos tanta coisa para conversar!! - Jimin se levantou do sofá, sua mãe ficou longos minutos puxando papo enquanto oferecia cada vez mais dos cookies.

  Quando entrei no quarto de Jimin, expirando o cheiro característico dele — doce como caramelo —, e senti uma nostalgia gigantesca. Não havia mudado muita coisa, a única mudança mais aparente era a falta dos puffs para o grande espelho colado na parede - provavelmente pelos ensaios de dança. Me encontrei em algumas fotos no mural acima da mesa de estudos. Consigo até me lembrar de quando tiramos elas, eu e Taehyung ainda estávamos juntos e uma das fotos foi tirada justamente no meu aniversário, no dia que ele me pediu em namoro. Havia outras fotos também, com alguns amigos novos, família e seu namorado.

 — Queria ter conhecido o hyung.. - Digo a Jimin, que está sentado em sua cama.

 — Ele iria vir para conhecer o Tae.. Mas não deu muito certo. - Ele falou enquanto digitava algo no celular. - Iremos marcar outro dia. Prometo. 

  Me permiti olhar mais um pouco pelo quarto em que passava horas quando adolescente. A janela estava aberta e logo senti um frio na barriga ao encarar a janela da frente. A casa de Taehyung. A janela do seu antigo quarto, aquele ambiente em que vivemos tantas coisas.. Algumas delas ainda rondavam minha mente em alguns sonhos.

 — A casa ainda é dos Kim's? - Perguntei ainda olhando para lá, com meus pensamentos longes dali.

 — Sim, mas não sei se você sabe.. A Chungha comprou uma casa enorme para os pais. Eles se mudaram há um ano. A casa ainda pertence aos pais do Tae, está alugada.

 — Seus vizinhos são legais? - Sento na cama, tentando não prolongar o assunto "Taehyung".

 — Na verdade são vizinhas. É um casal lésbico. E elas conseguiram adotar um casaizinhos de gêmeos, eles devem ter uns sete anos. Um deles dorme no antigo quarto do Taehyung e quando estou em casa ele me dá tchau pela janela. - Jimin riu.

  Eu deito a cabeça no ombro de meu amigo e ele começa a fazer um cafuné gostoso.

  — Então seus pais estão mais tranquilos com você e o hyung? — Pergunto, vendo nosso reflexo no espelho.

  — Você sabe como é.. Não mudou muita coisa. Quando se trata de outras pessoas lésbicas, gays, bissexuais, eles levam o assunto numa boa e respeitam. Mas.. Quando se trata do próprio filho.. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always You. | kth + jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora