cinco

29 2 0
                                    

Oie! Como vocês estão?
Recomendo que releiam o prólogo antes desde capítulo ok?
Não esqueçam de ler as notas finais pois vão ter recadinhos.
Boa leitura sz

+++++++

CINCO ANOS DEPOIS

Jeongguk

  Quando finalmente saí daquele redemoinho de pessoas, chamei um táxi por aplicativo. Fazia muito tempo que não vinha para este país, a última vez que estive na Coréia fora dois anos, quando meu pai faleceu. Tinha medo de voltar, medo do passado me assombrar e todos os sentimentos voltarem. Mas talvez, eles nunca tiveram ido embora.

  Me lembrei do homem que avistei mais cedo.

 — Só deve ser minha imaginação.. Não é possível..

 — Desculpe senhor? - O motorista me encarou pelo retrovisor. 

 — Ah. Me desculpe, só estou pensando alto. - Sorri.

  Ele retribuiu o sorriso e voltou a prestar atenção no caminho. E eu, foquei a minha atenção para a janela, tentando esquecer o ocorrido de hoje e olhando as paisagens do meu novo e antigo lar. Muita coisa havia mudado desde que fui embora, não só na cidade, mas nas pessoas e principalmente em mim. 

  Suspirei aliviado quando paramos o carro em frente ao condomínio simples numa rua menos movimentada. Peguei minhas malas e paguei o motorista com o único dinheiro que tinha sobrado, precisava trocar mais notas e abrir uma conta no banco, na verdade, precisava reorganizar minha vida inteira. Essa era a pior parte de se mudar de país. 

  Toquei o interfone, o condomínio era composto apenas por dois prédios, mas não havia porteiro. Demorou alguns segundos até Jeon Somi me atender, com um grito eufórico.

 — Meu Deus! Você chegou! - Sua voz parecia bastante animada, e eu não podia negar que também estava.

 — Cheguei, em carne e osso. Seu irmão preferido chegou! Você poderia liberar aqui? As malas estão pesadas..

 — Só um segundinho! - Ela cantarolou. 

  O elevador me levou até o sétimo andar.

 — Jeon!! - Somi gritou assim que abriu a porta e pulou nos meus braços me abraçando.

 — Eu também estava com saudades. - Apertei seu corpo contra o meu, fazendo carinho em sua cabeça. - Mas será que podemos entrar primeiro? - Resmunguei quando já passava alguns minutos no mesmo abraço.

 — Você é um chato! - Ela se afastou, limpando o rosto do choro.

  Eu e Somi não nos víamos há muito tempo, entretanto nos falávamos praticamente todos os dias, fazíamos chamadas de vídeo e eu até mandei cartas para ela, mas nada se comparava em estar pessoalmente. Sempre tivemos uma forte irmandade e eu estava realmente feliz por estar ali com minha irmã, e ela, visivelmente não estava diferente.

  Depois que colocamos minhas coisas para dentro, Somi me agarrou de novo para um abraço, e desta vez, pude levantá-la e girá-la. Ela sempre foi magrinha e pequena.

 — Tenho uma coisa pra você! - Ela diz nas pontas dos pés. - Vem!

 — O que você aprontou? - Eu observo tudo enquanto a sigo para a pequena cozinha, que mal cabe nós dois juntos.

 — Ai! - Ela abre a geladeira e se atrapalha com o que tem ali. - Me ajuda Hyung! 

  Eu dou risada, a ajudando. Meus olhos se arregalam quando veem dois bolos de aniversário de tamanho médio.

Always You. | kth + jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora