quatro

17 1 0
                                    

Oie, desculpem a demora! Tive uns problemas com bloqueio criativo e acabei demorando para revisar o capítulo.
Espero que gostem, boa leitura!
+++++++

(...)

 — Contar pra' mim o que? - Jeongguk apareceu na porta, olhando para mim e para Jimin com uma expressão confusa.

 — Que eu quero... Eu quero.. Pintar o cabelo! - Disse a primeira coisa que veio em minha cabeça, e Jimin me encarou furioso.

 — An? Igual o hyung naquela vez? - Jeon perguntou. 

  Jimin tinha ficado loiro há um tempo atrás, durou exatamente um mês, até seu cabelo ficar seco demais e ele não ter tempo de cuidar. E, eu sabia que Jeongguk não engoliu aquilo. Não por eu pintar o cabelo, mas porquê eu não esconderia isso dele.

 — Não! - ri nervoso, tenho certeza que estou ficando corado. - Sei lá, vermelho.. Talvez preto?

 — Gosto assim. - Ele cruza os braços e se senta ao lado de Jimin.

 — Eu acho tudo isso uma piada. - Jimin retruca, quase me matando com o olhar.

  Namjoon chega meia hora depois, pedimos pizza e colocamos um colchão na sala dos Park. Jeongguk gruda no nosso amigo mais velho igual carrapato. Comemos e vemos um filme, este momento é o único em que Jeongguk fica do meu lado e deixa eu fazer cafuné em seu cabelo. Quando o filme termina, já passa da meia noite. 

  Jimin pede a minha ajuda para arrumar a cozinha enquanto Namjoon e Jeongguk arrumariam o colchão e os sofás para dormirmos.

 — Eu sei o que você vai me falar. E eu não quero conversar sobre isso. - Sussurro enquanto lavo a louça. 

 — Você é um idiota! Vai enganar ele até quando? - Jimin diz bem baixinho, mas escutamos bem Namjoon e Jeongguk conversando e rindo, então não nos escutariam.

 — Até eu falar com meus pais. Para de mandar na minha vida. E eu não estou enganando ele! - Lavo o último copo.

 — Não estou mandando na sua vida, estou te aconselhando! Você não pode mais esconder isso. Jeongguk também faz parte da sua vida e vai sofrer consequências com essa história de faculdade na França. - Jimin parecia estar bravo.

 — Eu vou contar. Só saia do meu pé. Pensei que ficaria feliz por mim. 

  Jimin ia dizer alguma coisa, mas, saio da cozinha antes de escutar. Na sala, Namjoon e Jeongguk estão conversando em inglês. Fico feliz por ver como Jeongguk se dedica ao aprendizado do idioma.

 — Como vai a faculdade hyung? - Pergunto me sentando no colchão onde dividiria com Jeon.

 — Estávamos falando dela.. Eu gosto de psicologia. Foi a melhor decisão que já tomei. - Ele parecia orgulhoso enquanto falava.

 — Namjoon hyung disse que quer fazer outros cursos também. - Jeon comentou. Ele se sentou no colchão também, mas em uma distância grande de mim.

 — Sério? 

 — Não quero me prender a só uma coisa sabe? Temos uma vida inteira e gigantesca. Não quero só ser um psicólogo. - Namjoon se deita em um dos sofás, especificamente no maior. 

Always You. | kth + jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora