Olá! Como vocês estão? Espero que estejam saudáveis.
Eu estou repostando pois não estava satisfeita com a escrita e quis refazer algumas coisas. Espero que vocês gostem.
Boa leitura.
+++++"Atenção, última chamada para o vôo 714, vôo direto para o aeroporto internacional de Ottawa, Canadá. Os vôos 549 França e 361 Sidney, Austrália já desembarcaram."
Eu nunca havia visto um aeroporto tão caótico como estava naquele momento. Crianças e idosos estavam sentados nas cadeiras, enquanto adultos se sentavam no chão e um mar de pessoas procuravam suas malas naquela maldita esteira.
Ok, talvez eu estivera sendo um pouco dramático mas é totalmente irresponsabilidade do aeroporto colocar dois vôos totalmente diferente no mesmo portão de desembarque e na mesma hora certo?
- Eu vou processar esse lugar, minha mala foi extraviada! - Um homem que deveria ter sessenta anos e estrangeiro gritou no meu ouvido.
Preferi sair da multidão e me sentar num canto qualquer no chão e depois pegar minhas duas únicas bagagens - lá só tinham roupas já que meus equipamentos eu mantive seguros em duas mochilas que vieram comigo no assento. Treze horas de viagem me deixaram esgotado, com certeza odeio aviões. Tudo o que mais preciso é dormir, comer e rever minha família que já deveria estar me esperando em casa com uma ceia inteira e presentes, afinal não piso na Coréia há cinco anos e a saudade está grande.
Estava quase cochilando, escutando alguma música que nem sequer sabia o nome pois achei em uma playlist aleatória no Spotify quando vi algo. Algo não, alguém. Senti meu coração parar por alguns segundos, e as borboletas que pensei por anos que estavam mortas voaram no estômago, meus olhos fixaram naquele rosto, depois de cinco anos não havia mudado praticamente nada.
Roupas escuras da cabeça aos pés, com alguns músculos que apareciam apesar de estar usando jaqueta de couro, seus cabelos estão maiores que da última vez em que havia o visto, sua pele ainda estava branquinha e mesmo de longe eu conseguia ver seus olhos escuros que vasculharam todo o local e eu sei que por alguns segundos me encontraram.
Como um ímã. Nos encontramos.
Jeon Jeongguk estava ali, depois de cinco anos, nunca imaginária encontrá-lo novamente.
Me levantei rapidamente e desviei o olhar, me enfiando no meio das pessoas a procura das minhas malas. Precisava sair daqui o mais rápido possível.
+++++
Ainda hoje teremos o primeiro capítulo.
Always You também se encontra no spirit! Se quiserem ler por lá, meu perfil é o mesmo que aqui: @giuniverse_
Meu twitter também é @/giuniverse se tiverem alguma dúvida podem me chamar por lá.
Obrigada por chegar até aqui e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You. | kth + jjk [EM REVISÃO]
Fiksi UmumDurante seus primeiros anos na adolescência, Kim Taehyung se aventura num amor sem limites com seu melhor amigo, Jeon Jeongguk. Com isso, os dois jovens tem certeza que aquele amor durará para sempre. Juntos, os dois descobrem o amor, o prazer, a fe...