Aviso: Irei estar revisando a fic depois e darei um jeito nós erros de digitação.
____________________________________________- Você tá atrasado, anda logo, Naruto! - Sakura apressava o amigo, para que ele parasse de enrolar.
- Eu tô indo, tô indo, calma.
- Sasuke vai te matar se não andar logo, conhece ele.
Sua expressão amedrontada tomou conta e ela riu dele.
- Vem, vamos, Itachi está com ele.
Entrou no carro e sentou ao lado de Sakura, dirigiram até a casa de Itachi (Que insistiu para que o casamento fosse lá em seu salão de festa novo e Sasuke bateu o pé, revirou os olhos, mas teve que acabar aceitando de tanta insistência) e não tardaram a adentrar a garagem.
...
- Se fosse na minha casa, ele não estaria demorando tanto!
Foi a vez de Itachi revirar os olhos para ele.
- Você já reclamou disso umas cinco vezes Sasuke, relaxa. - Um sorriso travesso tomou conta de seu rosto. - Ansioso para a lua de mel, não é?
Seu rosto ficou vermelho e ele mostrou o dedo ao irmão.
- Vai se foder, para de falar essas coisas imbecis e liga para aquele dobe, se ele me abandonar no altar, eu mato ele!
- Até parece que ele iria fazer isso, não foi tão fácil assim fazer você deixar de ser tão chato e dar uma chance de verdade à ele!
E de fato, não havia sido.
Mesmo tendo afeto e contato, Sasuke demorou meses para ter algo sério de verdade com Naruto e isso o fez pensar que a demora pudesse ser uma maneira de de vingar, mas tirou isso logo dos pensamentos quando o viu entrar no salão logo atrás de Himawari vestida de daminha (que por sinal, ficou linda), Itachi que havia saído de seu lado para entrar como padrinho junto de Sakura, e a música começar a tocar.Estava tão bonito, viu o terno cinza claro e sorriu ladino. (Não o deixou de forma alguma usar o tal termo laranja que ele queria, mesmo que relutante, Naruto aceitou o terno que escolhera com a promessa de um boquete depois). Ainda que fosse fazer isso de qualquer maneira, já que iam ter uma lua de mel.
*- Dobe imbecil. - Disse e riu do outro quando conseguiu o que queria...*
E se recordar disso, quase o fez rir.
Naruto chegou até ele e o padre começou a cerimônia.
Esse era de fato, o dia mais feliz de sua vida...
...
- Cadê eles dois? - Itachi perguntou e Sakura revirou os olhos.
- Amor, é o casamento deles, escaparam pra poder ficarem sozinhos.
A compreensão bateu e ele riu da situação.
- Caramba, foram mais rápidos que nós dois.
O rosto dela ficou vermelho e ele achou a cena adorável.
- Fica tão linda constrangida, vem, vamos dançar.
A música estava alta, alta demais para ninguém ouvir os gemidos que saiam altos da boca de Naruto.
- Mais forte, chupa mais forte, Sas...
A boca ia e vinha no pênis do loiro e os olhos negros assistiam afiados as expressões de prazer dele.
As mãos terminaram de tirar suas roupas e começaram a masturbar o pau duro de Naruto, que já pingava de excitação.
- Vem, Sas, eu quero você!
Tirou as próprias roupas e trancou a porta, haviam esquecido desse detalhe importante, não queriam ser flagrados.
- Nós vamos viajar já já Naruto, não devíamos ter nossa lua de Mel depois?
- Podemos ter quantas luas de mel você quiser, amor, mas senta em mim agora, por favor!
Sasuke riu da pressa do marido e sentou em seu colo.
Naruto o puxou para cima e em um único movimento, engoliu o pênis ereto, arrancando gemidos engasgados do outro.
- Puta merda, Naruto!
Sasuke ia e vinha em sua boca, as mãos ansiosas para tocar tudo e ao mesmo tempo sem saber o que tocar, os dedos brincando com as mechas loiras, enquanto gemia entregue à boca alheia, os espasmos do orgasmo não tão distantes que já se faziam presentes e que o fizeram de afastar da boca quente.
Debruçou sobre o corpo bronzeado em baixo de si, mordeu os lábios que tanto eram sua perdição.
Os beijos molhados sendo distribuídos pelo pescoço, as marcas dos chupões colorindo a pele, a face corada e os lábios vermelhos pelos beijos estalados e urgentes que davam. Lindo. Naruto era simplesmente lindo e ninguém poderia negar.
A poltrona verde que mais parecia um encaixe perfeito para os corpos, as mãos espalmando e explorando, o calor das peles...Naruto colocou dois dedos nos lábios de Sasuke, e ele os lambeu, lentamente, como se o olhar que ele lhe direcionava, prometesse que faria o mesmo com todo seu corpo.
Os tirou e lambeu os lábios dele, levantando de leve seu corpo já desnudo e os passando sobre o ânus.
Não havia mais medo, os toques já eram conhecidos, o amor fazia tudo ficar mais fácil e Naruto e ele já haviam tido essa experiência antes, mas um leve tremor sempre tomava conta de seu corpo nessas horas, e era claramente ansiedade.O primeiro dedo fora colocado e ele fechou os olhos, mordendo os lábios para tentar se controlar, o desconforto inicial se fez presente por bons minutos, até que finalmente relaxou e permitiu que Naruto colocasse o outro dedo, o que o fez partir os lábios e gemer pelo ato.
- Mais devagar... - Pediu e Naruto o puxou para mais perto selando os lábios, o distraindo da dor e incômodo, mesmo que não fossem virgem, essa etapa chata sempre iria incomodá-lo, principalmente por ele ter tanta pressa em sentir prazer logo.
Soltou os lábios do outro para gemer surpreso, seu corpo inteiro tremia e Naruto soube que havia encontrado o que tanto queria.
- Vem, Sas... senta.
E ele obedeceu.
Ergueu o corpo um pouco e se deixou ser penetrado devagar, os olhos fechados com força, os lados mordidos, a boca se abrindo apenas para gemer com o membro ganhando espaço dentro de si. Tudo isso tornava um quadro pecaminoso, de puro êxtase para Naruto, e tão logo para ele também, que já rebolava sobre o colo dele.As mãos passeavam pelo peito, iam para os cabelos enquanto chupava o pescoço que tanto gostava de marcar, a sensação gostosa alimentando, tomando o lugar da dor que tanto lhe limitava, o calor das peles em contato, nem Afrodite conseguia aflorar tanta sensualidade quanto eles. O amor misturando-se ao desejo, tornando tudo ainda mais gostoso.
- Eu vou gozar, mais rápido, eu vou gozar! - Sasuke gemeu e Naruto atendeu ao pedido.
Estocou mais rápido, apertando as nádegas claras que já continham marcas avermelhadas de suas mãos e as separando, o corpo inteiro em puro êxtase, ambos sensíveis pelo contato.
Revirou os olhos quando sentiu Sasuke se contrair e foi inevitável gozar junto com ele quando atingiu o ápice.O corpo deitou sobre Naruto, a respiração afoita, os olhos fechados e as mãos segurando o corpo dele, como se nunca quisesse o soltar novamente.
- Eu te amo tanto, tanto...
Os olhos escuros se abriram com a confissão e o encararam ébrios.
- Eu também amo você...
Ambos dormiram alí mesmo, aproveitando a companhia um do outro no dia mais importante de suas vidas.
A fic tá chegando ao fim meus consagrados, obrigada à todos que leram até aqui, que curtiram, comentaram, interagindo com minha escrita <3
Espero que tenham gostado do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitary
Fanfiction"Na aglomeração humana, solidões se esbarram sem ninguém perceber..." O vazio pode ser assustador às vezes, ao ponto de te fazer desistir da vida. Pessoas vazias em volta umas das outras, sobrevivendo em busca de dias melhores. Sasuke sabia bem como...