"Sempre tive problemas para dormir, e já cheguei a me questionar o por que disso, mas foi recentemente que descobri que meu medo era pelo acordar do dia seguinte."
- Como assim, Naruto?
O loiro pegou sua mochila e colocou algumas coisas.
- Isso mesmo que você ouviu, agora vamos, temos que saber direito sobre essa história.
Puxou Sasuke pelo braço, mas ele se desvencilhou fortemente.
- Não, não até me explicar isso direito, como assim ela mentiu?
Naruto massageou a temporã irritado com a teimosia do outro e suspirou.
- As histórias que Hinata contava, eram mentira, Sasuke! Bom... não ao todo, a mãe dela morreu mesmo de desgosto, mas não pelos motivos que ela falou.
O olhou confuso, dificilmente acreditaria em qualquer historia contada pela família de Hinata.
- Então Neji...
- Não, ele não a odeia.
- Meu Deus... Isso explica...
- Sim, mas não é só isso. O fato de Hinata ter ficado meio maluca foi por seu pai dar a filha que ela teve para a adoção.
Sasuke arregalou os olhos incrédulo, uma filha?
- O que?
- Sim, a criança deve ter um ano e meio mais ou menos, ainda se encontra no orfanato e não foi adotada por ter nascido com uma pequena deficiência.
- Que deficiência?
- Síndrome de down.
Sasuke ficou pensativo, um pedaço de Hinata, existia ainda um pedaço de Hinata e ele precisava vê-lo.
Assentiu e seguiu Naruto até o orfanado onde a criança se encontrava.Não disse nada no caminho e quando enfim chegaram, foi logo falar com uma recepcionista.
- Bom dia, posso ajudar?
Sasuke olhava ao redor, enquanto Naruto falava com a recepcionista.
- Marquei essa visita, está em meu nome, Uzumaki Naruto.
A mulher pareceu checar algum papel e o olhou novamente.
- Ah sim, venha comigo.
A seguiram até a ala especial de crianças que possuíam alguma deficiência e logo encontraram a menina.
- Esta é a criança.
Naruto à viu ali, tão pequena, tão frágil e tão... sozinha.
Os cabelos eram como os da mãe, quase tudo aliás, exceto pelos olhos azuis.
Sasuke a viu e sentiu como se ela fosse sua, seu coração se aqueceu ao ver o pequeno rascunho de Hinata brincando no berço.
- Eu quero adotá-la. - Falou sem nem se quer pensar. - Quero cuidar dela!
Naruto o olhou alarmado, comi se esperasse que Sasuke caísse em si e dissesse que aquilo fora apenas um impulso, mas não aconteceu.
- Senhor, precisamos checar com todos os pais que estão na lista de espera antes de lhe dar esta oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitary
Hayran Kurgu"Na aglomeração humana, solidões se esbarram sem ninguém perceber..." O vazio pode ser assustador às vezes, ao ponto de te fazer desistir da vida. Pessoas vazias em volta umas das outras, sobrevivendo em busca de dias melhores. Sasuke sabia bem como...