3° capítulo

40 2 0
                                    

PRÍNCIPE ARIM

Um espião que estava observando um torneio informou ao Príncipe Arim que seu irmão conseguiu a primeira relíquia. Arim então contratou um vigia muito bom para seguir seu irmão mais novo e informá-lo quando ele encontrasse a segunda relíquia. Arim está atrasado na busca pela relíquia e perguntou a Lisy onde poderia encontrá-la. Lisy disse que a relíquia estava guardada no topo de uma montanha por um grande grifo.


Príncipe Alone

Então, Anelize informa Alone de que a segunda relíquia está localizada em uma grande pirâmide no meio do deserto. Eles seguem em direção à pirâmide, mas no caminho encontram um vampiro chamado Alocard. Curiosos, perguntam a razão de ele estar ali no deserto. Alocard responde que está indo investigar uma pirâmide onde há rumores de um grande monstro, mas ele também quer saber o que Anelize e Alone estão fazendo naquele lugar.


Anelize e Alone explicam a Alocard que estão em busca de uma relíquia que fica dentro da mesma pirâmide que ele está indo investigar. Alone percebe que Alocard poderia ser uma grande ajuda, já que há um grande monstro dentro da pirâmide. Então, ele pede para Alocard se juntar a eles nessa aventura. O vampiro concorda em acompanhá-los, e os três seguem em direção à pirâmide.

O príncipe Arim

C

hegando perto da montanha, Arim percebe que é muito grande e pede para Lisy fazer um feitiço de voo para que possam subir. Lisy, sem hesitar, realiza o feitiço, mas acaba fazendo uma magia permanente, o que deixa Arim muito feliz. Juntos, eles chegam ao topo da montanha e encontram um enorme grifo. A feiticeira, que é experiente em magia, cria um super golem que derrota o grifo rapidamente. Em seguida, ela diz a Arim que, se ele beber o sangue do grifo, poderá adquirir um dos seus superpoderes, e ele escolhe o poder de fogo. Enquanto isso, Lisy encontra um baú cheio de tesouros, e faz uma magia para torná-lo mais leve. Arim e Lisy pegam o baú e descem da montanha, sem perceber que abriram um selo que liberou um terrível demônio, que aparecerá no futuro.


Príncipe Alone

Alone e seus companheiros chegam à pirâmide e se deparam com um enorme escorpião. Alocard e Alone preparam-se para enfrentá-lo enquanto Anelize descobre um lago que concederia um grande poder temporário, mas a um preço: uma alma por um poder. Anelize percebe que Alone não sobreviveria à batalha e, em um ato de sacrifício, entra no lago com o desejo de conceder poderes ao seu amado príncipe. Alone testemunha o sacrifício de Anelize e, junto com Alocard, corre em sua direção, mas é tarde demais. Alone ganha um poder enorme que o permite derrotar o escorpião, mas ele encontra Anelize sem sinais de vida. Alone chora de joelhos com Anelize em seus braços.

Continua.......

Os dois IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora