Arim
Depois de descerem da montanha, Arim, Lisy e seu exército continuaram a jornada rumo ao norte e encontraram a casa de um mago sábio, que Arim sabia que era conhecido por suas habilidades mágicas. Arim pediu ao mago que lhe dissesse onde as outras relíquias do torneio estavam escondidas e o mago concordou em contar, mas mencionou um problema: a última relíquia só apareceria depois que alguém que o Arim amasse fosse morto.
Após receber a informação do mago, Arim foi até Konoha, onde havia uma casa de um colecionador que supostamente possuía uma das relíquias. O colecionador pediu uma grande quantidade de jóias em troca da relíquia, então Arim ofereceu o baú que havia trazido da montanha. Depois de conseguir a primeira relíquia, Arim partiu em busca das outras, seguindo as informações que havia recebido do mago.
Alone
Alone, em desespero ao ver Analize morta, decide usar todo o poder que ganhou para tentar trazê-la de volta à vida. No entanto, mesmo depois de usar todo o seu poder, nada acontece. Ele começa a chorar, mas uma de suas lágrimas cai no peito de Analize e um grande brilho surge de seu corpo. Ela volta a respirar e, juntos, descobrem que a relíquia que procuravam estava na cauda do escorpião que haviam acabado de matar. Alocard se despede deles e segue seu caminho, enquanto Alone e Analize se beijam e vão para uma pequena vila para passar a noite.
Arim
Arim tinha encontrado quatro relíquias mais rápido do que seu irmão, graças às informações do mago. Ele então decidiu dispensar a feiticeira que o ajudou e disse que não precisava mais dela. A feiticeira, que o amava, ficou chateada e pediu para que ele não a deixasse, mas Arim disse que só a usou e não prestou atenção em suas palavras. Mesmo chorando, a feiticeira foi embora sozinha, triste e com raiva dele. Arim continuou procurando as relíquias com seu exército, sem parar para descansar.
Alone
No dia seguinte, Alone e Analize continuam sua aventura e ouvem uma lenda sobre uma sereia que concederia um desejo se a pessoa acertasse sua pergunta, mas ninguém havia conseguido até então. Apesar do aviso de que ninguém que a procurou havia voltado, Alone decide procurar a sereia e a encontra perto de um lago, oferecendo três relíquias em troca da pergunta. A sereia concorda, mas ameaça devorá-lo se ele errar. Alone acerta a pergunta e recebe as relíquias. Ele pergunta à sereia onde encontrar a próxima relíquia e ela diz que está na boca de um vulcão e dá a eles cápsulas com magias antes de partirem em direção à montanha.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois Irmãos
RomanceFinalizado...... este livro contém: Aventura, Romance, Ficção, Magia e Ação; espero q gostem pq este é o meu primeiro conteúdo, então vai ter vários erros de digitação e um pouco de falta de interpretação mas esta do jeito q VCs gostam este livro n...