8° capítulo

31 5 3
                                    

Alocard

Depois que o vigia obedece a ordem do príncipe Arim, ele se arrepende e vai a procura do príncipe Alone para tentar contar sobre o ocorrido, mais ele acha melhor passar em sua casa para pensar sobre oque ele tinha feito, quando ele chega em casa e vai deitar ele ouve uma Vaz que ele já tinha ouvido antes.

Voz que o vigia ouviu: - tem alguém ai?

Ele olha pela janela então ele reconhece que era o príncipe que ele estava procurando, mais só que o vigia fica com vergonha e acha melhor não se aparecer para Alone na quela hora. O vigia vira em um morcego e vai em direção de seu velho amigo, portando ele fica apenas observando de longa distância, então ele abre as porta para o Alone e ordena que ele entre mais com uma voz modificada para Alone não reconhecer, depois que Alone entra na casa o vigia acha melhor mostra para o príncipe a saída da ruína, depois que ele faz isso ele resolve ir atrás da feiticeira que Arim tinha abandonado vários dias atrás.
Já passa varias horas e o vigia a ainda procura da feiticeira, então ele vai pedir informações nos vilarejo próximo dalí, depois de muito tempo pedindo informação ele encontra um aventureiro muito assustado então o vigia pede informação para aquele aventureiro o aventureiro fala o seguinte.

Voz do aventureiro: - sim, eu vi  na floresta das sombra mais eu recomendo que você não vá lá por que quando eu estava passando por lá fazendo uma missão que tinha recebido eu vi uma mulher tentando ter o controle de um demônio e eu acho que ela esta lá até agora. Fala o aventureiro super nervoso e com um grande medo que não conseguia parar de temer.

Então o vigia pede mais informações sobre a mulher o aventureiro responde.

Aventureiro: - eu não tenho muitas informações sobre esta mulher mais acho que ela estava com muita raiva por que seus olhos estavam vermelhos.

Então o vigia se despede e vai em contro da tal mulher que o aventureiro tinha lhe falado chegando lá ele conhece que é a feiticeira, quando ele chega perto o dele ele vê que ela estava sendo possuída por um ser maligno, mais já que o vigia tinha muita experiência com este tipo de coisa foi fácil para ele purificar a feiticeira, depois que a feiticeira volta ao normal ela agradece ele e fala.

Feiticeira: - sr° vigia oque tu faz aqui você não deveria estar com aquele traidor? Fala a feiticeira com seus olhos cheio de lagrimas

Vigia: - sim! mais eu vim atrás de você  para você me ajudar a convencer o príncipe não fazer uma burrada. Fala o vigia já desesperado.

Feiticeira: - Mais oque ele aprontou agora? Fala a feiticeira com a voz de decepção e meio triste.

Vigia: - ele pegou a companheira de seu irmão mais novo e ele esta pretendendo usa-lá para pegar as outras relíquias que seu irmão conseguiu. Fala o vigia ainda desesperado.

Feiticeira: - meu deus aquele canalha ainda continua trapaceando isso tem que acabar antes que ele machuque mais alguém. Fala a feiticeira com um ódio que surgiu derrepente.

Então a feiticeira consegue fazer um acordo com o demônio que Arim tinha tirado o celo antes.
Depois que ela faz o acordo eles vão em direção ao vulcão.

No meio do caminho já próximo do vulcão eles avistam o príncipe Alone espiando o Vulcão, então eles chamam o príncipe para trás de uns arbustos e ele fala.

Os dois IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora