7° Capítulo

31 3 2
                                    

Depois de um longo tempo Analize se acorda.

Análise: - ai que dor na minha cabeça, meu deus oque aconteceu comigo. Fala Analize sussurrando e com uma dor muito grande em seus crânio.

Pensamento de Analize: eu me pergunto por que eu estou amarrada e porque aquele homem me atacou tenho que me alembrar do seu rosto parece que eu conhecia ele de algum lugar...... Hum mais quem seria e o porque ter me atacado oque eu fiz.......aquele rosto......de quem seria..... Pensa Analize já desesperada.

Alone

Alone: - meu deus e agora como sairei desta ruína e se a Analize precisar de minha ajudo ou acontecer algo pior com ela eu nunca me perdoaria. Fala Alone já desesperado com toda aquela situação que estava acontecendo com ele naquele momento.

Alone já sem esperança de achar a saída da ruína, ele percebe que logo a frente teria um grande casarão e não parecia a lembrá ser abandonado, então Alone pensa.

Pensamento de Alone: - este lugar não me parece normal, porque teria um casarão impecável aqui dentro desta ruína. Pensa Alone já meio desesperado.

Então Alone se aproximá do Casarão e grita.

Alone: - tem alguém aiiii(ai)(ai)(ai)...... Seu eco bate nas parede da ruína que faz repetir varias vezes.

Quando Alone entra na área do casarão e vai bater na porta, a porta se abre sozinha quando este fenômeno acontece uma voz lá de dentro sai para fôra.

Voz de um ser desconhecido: - eu já estava te esperando, entra você é o meu convidado de honrá. Fala aquela voz medonha

Alone sente um grande arrepio que faz ele até engolir um guspo e entra no casarão, Alone começa a seguir aquela voz medonha, quem falava.

Voz de um ser desconhecido: - vem (vem) sem medo (medo), continue em frente (frente) a sua amiga esta com problemas (problemas). Falava a voz repetidas vezes.

Alone continuava a segui até que se depara com uma das saída da ruína, Alone fica assustado e alegre sem saber oque tinha acontecido naquele momento, Alone só pensa em agradecer aquela voz medonho mas deixa quieto já que ele não saberia de quem seria aquela voz.

Analize se acorda sem saber muito oque estava acontecendo, então analize tenta se mexer mais percebe que estava acorrentada e sente um pano em sua boca que malemar dava para respirar , então ela se desespera e começa a chorar sem consegui parar, até que vem vários soldados para perto dela e começa a dezeja-la, mais Analize nem da bola nas palavras daqueles homens mais por algum motivo ela se sentia muito abalada com aquilo então ela chorava muito só que o som não saia por causa do pano então todos só viram as lagrimas rolarem, só que os soldados nem ligava no que ela sentia e falava cada vez mais palavras pesadas, então Alone vai atrás de sua amada Analize sem saber o que estava pra vim, então depois de uma longa viagem ele avista mesmo de longe a Analize mais não do jeito que ele esperava, então Alone fala em voz baixa.

Alone: - mas como e porquê, eu não consigo acreditar no que estou vendo. Fala Alone com a voz trêmula quase chorando e um grande aperto em seu coração.

Explicação para você entender oque Alone estava vendo naquele momento: ele estava vendo Analize amarrada em um tronco com varias correntes em seu corpo e um pano amarrado na sua boca e tem bem vê ela chorando muito e logo mais abaixo ele vê uns soldados falando algumas coisas para analize só que ele não consegue ouvir oque eles estavam falando pra ela.

Mas já que Alone era esperto ele controla sua emoções e vai pensar em um plano para soltar sua amada, Analize consegue se acalmar e começa a pensar no homem que tinha te desmaiado antes.

Analize: - aquele rosto não e desconhecido eu tenho que me alembra. Analize ainda pensativa até que ela se alembra do rosto então percebê que aquele homem que tinha te atacado seu rosto semelhante ao rosto do seu velho amigo vampiro Alocard, mas só que ela não quer acreditar nisso.

Pensamento de Analize : - não pode ser ele, ele até nos ajudou a matar aquele terrível mostro da pirâmide, deve ser só minha imaginação boba, mais isso não é importante eu tenho que sair daqui antes que Alone venha me encontrar, mas a pergunta é como......como vou sair daquiii. Pensa Analize já irritada e preocupada com tudo que estava lhe acontecendo.

Continua.....

Os dois IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora