o herdeiro do trono

112 5 0
                                    

Aurora narrando on
Estava em uma mesa no palacio de outra familia real esperando o mais nobre rei de Diamond Kingdom anunciar o novo herdeiro do trono e seu futuro casamento com a nobre donzela Diana Rudson a donzela nem era tão divina eu sou bem mais elegante e bonita que a pobre donzela os cavalheiros não pararam de admirar minha beleza mais eu gosto de ser o Centro das atenções mais que qualquer uma aqui nesse Reino e qualquer outro e ninguém irá roubar esse dom de mim,que mal educada eu sou ne me apresentei me chamo aurora Edwards princesa do Reino de Dragonville eu tenho dom do fogo e outros e cada ano do meu aniversário ganho um poder novo,olho para o Centro do salão e veio um rapaz belíssimo será ele o herdeiro do trono de Diamond KingDom e irá casar com a princesa Diana eu não irei permitir nem que eu tenha que mata-lá.
filha tudo bem?perguntou meu pai me tirando dos  meus pensamentos
sim!respondi rapidamente,logo o rei William malik e seu filho que eu ainda não sei o nome se aproximava do trono fazendo reverência a rainha sua mãe eu acho já que tinha uma três. eu quem deveria estar ali não essa princesa sem graça e feia mal sabe ela que seu tempo estar contado ele é meu e ninguém tira ele de mim nem que tenha que tirar mil vidas para isso!logo o rei começou a fazer um discurso de como estava feliz por seu filho ser o mais novo rei de Diamond KingDon eu quero saber quando vou me torna rainha de Dragonville meu amado papai rei Arthur Edward vai colocar a minha irmã sem sal e feia para ser a nova rainha não queria ter irmã muito menos feia tenho que me livrar dela tenho que me tornar a nova rainha de Dragonville nem que eu tenha que causar uma discórdia na minha família e na outra família real logo o meu pai o rei Arthur convidou o rei William e seu filho para minha festa de dezessete anos obrigada papai, pelo menos descobrir o nome do Príncipe
Luan malik ele era tão lindo e charmoso eu estava apaixonada logo ele me convida para dançar no salão a sua futura noiva não parava de nos olhar morrendo de ciúmes e raiva eu não liguei só queria passar um tempo com meu futuro marido!
você não parava de me olhar desde da hora que cheguei,algum problema?perguntou me olhando
bom só gostei de você(literalmente)
certo!paramos de dança, e fui dançar com outros cavalheiros só não tinha ninguém como ele eu ficava furiosa ao ver o meu futuro marido com ela eu irei acabar com ela ou eu não me chamo aurora Edward.
Aurora narrando off
Luan narrando on
Desde do momento que cheguei não tirei o olhos de uma donzela que não parava de me olhar era linda,bem mais bonita que minha futura noiva na realidade eu não queria casar nem me tornar rei eu queria ser um cavaleiro lutar nas guerras, ficar supervisionando um Reino é tão sem graça,logo o rei o pai da garota nos convidou para o aniversário de dezessete anos da filha dele a princesa Aurora Edward agora sei o nome da minha futura noiva dançamos e logos nos reparamos e eu fui dançar com minha atual esposa e ela com outros cavalheiros eu fiquei com ciúmes não irei negar eu estou atraído por essa mulher o que ela tem?logo o baile teve seu fim a bela donzela se despediu me dando um beijo na bochecha será que ela fez isso para me provocar e se foi indo pelo salão pricipal.

The Phoenix and the Black Shadow Onde histórias criam vida. Descubra agora