quem é vivo sempre aparece
obrigado a quem esperou pelo retorno de mdp, espero que gostem e boa leitura!
[💣]
Ele foi convocado por Namjoon para um novo encontro entre eles no dia seguinte logo pela manhã. Apesar de ter certeza do que escutaria, ainda foi difícil de ouvir tudo sem sentir ânsia.
- "Você tem mais uma oportunidade para continuar no seu cargo, Jeongguk. Não trabalhamos com falhas aqui, e a sua foi imensa. Se errar novamente, está fora".
Não era apenas fora daquele serviço, era fora da elite. A expressão de Namjoon deixou bem claro.
Na verdade, Jeongguk estava surpreso. Seu cargo foi conseguido com muito esforço e trabalho, não tinha chegado ali brincando. Ele assassinou pessoas para isso. Mas então, tudo isso não valerá nada se ele errar de novo.
Não é uma verdadeira reclamação, para ser sincero. Os nomes dados a ele são grandes, e se não pode dar conta, alguém será chamado para substituí-lo. Todavia, Jeongguk não pode se dar o luxo de apenas relaxar o trabalho porque sua irmã depende de si, e sem a ajuda do Serviço de Bem Estar Social, ficará difícil dar a mais nova tudo que ela precisa para crescer bem saudável e segura.
Já é quase noite e ele recebeu seu trabalho de "correção" horas atrás. Não há novos erros, ele memoriza de novo e de novo, ajeitando o rifle adequadamente e posicionando um dos olhos na luneta. Inspirando profundamente, ele visualiza o homem bem vestido atrás de uma janela de vidro no décimo quinto andar de um prédio gigante. Hwang Minhyun, um dos subordinados diretos de Taehyung.
Seu dedo pressiona levemente o gatilho, devagar, tentando mirar exatamente no peito do homem que se movimenta sutilmente. E, quando o momento certo chega, Jeongguk aperta o gatilho, ocasionando o disparo silencioso que atravessa o vidro e atinge Minhyun em cheio.
Quando ele tem certeza do êxito, seu peito sobe aliviado. Jeongguk desfaz sua posição e pega o rifle em mãos, saindo rapidamente da cobertura de um prédio a cinquenta metros de distância e pegando o elevador em silêncio, deixando algumas pessoas assustadas para trás. Existem ligações à Namjoon aqui, então ele não se preocupa em nada além de dar um fora do prédio rapidamente.
Longos minutos depois, ele está na sede do Bem Estar Social. Ele para em frente a Seokjin que digita muitas vezes no teclado do computador incessantemente.
- Está feito.
Seokjin para de digitar no mesmo instante, olhando para ele com curiosidade.
- Minhyun se foi. Está feito.
- Você não errou o tiro dessa vez, errou? - Seokjin fala com sarcasmo e Jeon odeia isso. Ele sabe que quase todos devem pensar o mesmo; que seus dias de glória acabaram, e que o título de prodígio deve ser atribuído a outra pessoa. Não poderiam estar mais enganados.
- No coração. Verifique, se quiser - ele responde de forma ácida.
Seokjin dá de ombros, voltando ao computador.
- Se ele morreu ou não, logo saberemos. Já pode ir.
- Espere, como eu fico nisso tudo? - o nervosismo queima de um modo que ele pode sentir a falta de ar.
- Matar Hwang Minhyun era sua oportunidade de se redimir. Se ele está morto, o trabalho é seu. Mas - Seokjin o olha frisado. - Se falhar de novo, é bom esquecer tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia do Porto | taekook
Fanfiction2° TEMPORADA DE PINÓQUIO! Jungkook perdeu suas memórias antecedentes ao dia da destruição da ponte principal da cidade. Entretanto, tudo que lhe dizem como informação é sobre seu novo cargo de assassino, onde trabalharia pessoalmente para o líder d...