No último de aula da semana, Jeongguk só conseguiu permissão para encontrar com a irmã na saída da escola. Naquele dia em questão, ela parecia tão animada pelo percurso todo que foi difícil não estranhar, já que havia avisado a ela que não poderia ficar o resto do dia.
- Está tudo bem? - Jeongguk perguntou ao soltar a mão dela, procurando a chave da porta em seguida.
- Sim! - ela respondeu, fazendo Jeongguk franzir testa, mas ficando em silêncio. Chaejong puxou a mochila das costas naquele momento, e Jeon guardou as chaves para olhá-la. Assim que a mais nova puxou-a para frente e levantou o chaveiro que tinha ganhado, Jeongguk sentiu o coração falhar uma batida.
- O que é isso, Chae? - Jeongguk perguntou com calma, mesmo que não fosse isso que estivesse o controlando agora.
- É presente de TaeTae oppa! Eu ganhei hoje - ela comentou com um sorriso doce.
- TaeTae? O novo colega que você fez? - Jeongguk perguntou, e quando Chae assentiu, ele deixou o ar escapar. Era apenas uma grande coincidência, apesar da tamanha semelhança dos pingentes.
- Ele diz que oppa está triste com ele.
Jeon sorriu para ela, abrindo a porta para que eles entrassem.
- Como eu poderia ficar com raiva dele se mal o conheço- - Jeongguk arregalou os olhos quando fechou a porta, olhando para o chaveiro de Chaejong com atenção. Ele verificou no seu pescoço o pingente, e a semelhança era gritante. - Como seu amigo se chama, Chae?
- Taehyung!
Jeongguk sentiu o corpo queimando por dentro com a sensação estranha que o tomou. Era algo com medo, surpresa e confusão. Por que o líder da Máfia estava atrás dele? E pior, falando com sua irmã! Onde estavam os guardas que Namjoon disse que iriam protegê-la em sua ausência?
- O que foi, Guk oppa?
Jeongguk negou algum problema.
- Vá tomar um banho, ok? Vou ver se Eunji noona deixou algo pronto antes de eu ir - avisou, vendo a mais nova assentir antes de sumir de vista. Ele tremeu levemente enquanto se sentava no sofá, lembrando do que Jimin havia dito a ele.
Taehyung era Pinóquio, alguém com quem ele havia tido um caso. Apesar disso, ele não lembrava de nada. O que vinha em sua mente o fato de que suas memórias tinham sido tiradas pelo doutor Choi - ao que tudo indicava sendo a mando de Namjoon.
Ele estava tentando se comunicar consigo de novo? Mas como ele... Não, estava cansado de tentar achar uma explicação para tudo. Se Taehyung estava indo ver sua irmã, então iria sair mais cedo na segunda feira para encontrá-lo, e então, saber exatamente o que ele desejava.
Foi assim que ele conseguiu respirar melhor, levantando do sofá e indo para cozinha esquentar algo para sua irmã comer antes que ele estivesse saindo.
[💣]
Quando adentrou o quarto que compartilhavam, Jeongguk observou Jimin colocar a munição na arma com rapidez. O mais velho olhou breve para si, cumprimentando-o.
- Você está saindo? - perguntou curiosamente antes de sentar no colchão. Jimin assentiu antes de falar.
- É Pinóquio. Seokjin falou que ele estará indo ao aeroporto e que é um bom momento para tentar tirá-lo do caminho.
- O que? Você? - Jeongguk se sentiu totalmente estranho. Provavelmente Namjoon o estava deixando de lado por achar que não conseguia matar Taehyung. De fato, não achava que conseguiria mais, e saber que se não fosse por ele, seria por outros, deixava-o em um mar de incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia do Porto | taekook
Fanfiction2° TEMPORADA DE PINÓQUIO! Jungkook perdeu suas memórias antecedentes ao dia da destruição da ponte principal da cidade. Entretanto, tudo que lhe dizem como informação é sobre seu novo cargo de assassino, onde trabalharia pessoalmente para o líder d...