09. arrepsia (final)

1.3K 255 154
                                    

Foi o fim do Serviço de Bem Estar Social.

Quando as provas foram expostas, ficou mais que claro que tal ambiente ia contra todos os direitos humanos.

Os outros membros de ataque, fora os da Elite, foram levados para tratamento psicológico, além de terem sido guiados até suas famílias. Muitos trabalhavam como policiais normais, então saber de tudo que acontecia dentro da Sede era assustador.

Seokjin foi levado para ajuda psiquiatra depois que o doutor Choi devolveu suas memórias desde antes de conhecer Namjoon, todas elas tendo sido roubadas dele também. A assistente do Kim não fazia nada além de cumprir suas obrigações como secretária, então foi liberada. Hoseok, o tutor de Jeongguk, viajou para o exterior, onde sua família estava, assim como muitos outros que trabalhavam ali fizeram agora que não haveria mais nada sobre o Bem Estar Social. A sede de Namjoon também foi fechada para investigação, assim como os nomes na Polícia que deram apoio a Namjoon para conseguir a posição que tinha.

Doutor Choi perdeu seu cargo de médico e cientista, mas por ser o único que poderia entender e ser capaz de devolver as memórias perdidas de Yoongi, Jimin e Jeongguk, ele acabou conseguindo prisão domiciliar em troca de fazer seu trabalho. Pessoas como Namjoon, que manipularam tudo ao seu redor para correr exatamente como desejavam, causavam situações desprezíveis como aquelas, e tudo que Jeongguk conseguia pensar era que tudo tinha acabado.

Infelizmente, muitas coisas continuariam, e ele nunca conseguiria se ver livre da vida que levava há praticamente dois dias. Mesmo assim, ele não poderia desistir do futuro brilhante que ele e seus amigos haviam conseguido. E foi por isso que acompanhava Yoongi naquele momento dentro da ala hospitalar do Serviço de Bem Estar Social - permitida funcionar apenas para essa situação em especial.

Jimin, o que menos havia perdido memórias entre eles, conseguiu recuperar as poucas perdidas - praticamente todas referentes a sua família, a qual ele havia se perdido, sendo encontrado por Namjoon em seguida. Certamente, o sorriso entre lágrimas dele era suficiente para dizer o quão feliz ele estava.

Em segundo, Yoongi. Jeongguk estava ao lado de Jimin enquanto observava o procedimento ser feito. E, quando ele finalmente terminou, seus corações ficaram apertados ao verem Yoongi apertar os punhos, lágrimas escorrendo rapidamente de seus olhos agora abertos. Quando ele levantou da cama hospitalar, havia um brilho vivido em seus olhos, algo que ele havia perdido junto com suas memórias. Jimin mal conseguiu se conter ao perceber isso, e foi a primeira vez que ele viu os dois tão... completos.

Isso estava realmente acontecendo, mas mesmo assim, ainda parecia longe.

- Você é o próximo, Jeongguk.

A voz de Choi o despertou bruscamente. Sim, era a sua vez. Jimin ajudou Yoongi a levantar da cama, ambos lhe dando grandes sorrisos de apoio enquanto davam espaço para ele. Jeon engoliu seco, sentando na cama. Seus pensamentos foram parar em Taehyung, as cenas dos dias anteriores voltando para sua mente. Ele o havia beijado, e seu coração bateu tão rápido naquele momento. Foi difícil pensar em algo mais devido a toda tensão que sentiam, mas estava ali, agora. Deitou-se na cama, as mãos rígidas do doutor Choi passando sobre sua cabeça enquanto pressionava os itens necessários. Fechou os olhos. Suas preciosas memórias, as quais lhe foram tomadas sem permissão. Suspirou, sentindo tudo de uma vez só.

As imagens de Taehyung pareciam naturais agora, pedaços de momento que traziam a tona toda a história por trás, deixando-as finalmente completas. Aos poucos, a primeira gota escorreu, assim como a segunda e as próximas. Agora ele conseguia perceber. Ele era apaixonado por Taehyung. Como seus mundos inversos haviam se encontrado, dando a eles uma oportunidade de amar. Uma que eles seguraram com todas as forças. De repente, Jeongguk se sentia sem fôlego. Seus olhos abriram quando a última memória o alcançou, e ele não conseguiu esperar por mais nada.

Máfia do Porto | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora