08. hesitação

1K 228 196
                                    

Seu peito subia e descia de forma amena. Manter a calma mesmo na situação mais arriscada era fácil para ele depois de todos os serviços que já tinha feito. Mesmo assim, o receio de que tudo desse errado era o maior de todos. Dessa vez, todos estavam envolvidos, e um único erro seria capaz de condená-los.

Seus passos apressados o fizeram chegar até o andar onde a sala de Namjoon ficava, e assim que adentrou o ambiente, foi possível ver a assistente do Kim digitando alguma coisa no computador. Caminhou devagar até ela, parando em frente a sua mesa, logo chamando sua atenção.

- Oi. Namjoon hyung me mandou pegar alguns papéis importantes que ele esqueceu. - disse. Ela franziu um pouco a testa.

- Estranho. Ele nunca esquece nada - ela murmurou, logo desfazendo os pensamentos. - O senhor é Jeon Jeongguk, não é?

- Isso. Eu vim encontrá-lo algum tempo atrás, lembra?

- É claro! - ela pareceu tranquila, Jeongguk agradecendo por não estar causando desconfiança. - Bem, visto que ele pediu a você para buscar, eu não vou impedi-lo. Pode entrar.

Jeongguk deixou um suspiro aliviado escapar.

Assentiu, agradecendo antes de ir em direção a porta de entrada, logo abrindo-a e adentrando o cômodo, porta atrás de si fechada.

- Estou dentro - murmurou para que seus amigos pudessem ouvi-lo, logo indo até a mesa no final da sala, vasculhando inicialmente os papéis sobre ela. Nada. Ele tentou abrir as gavetas, conseguindo em uma das duas que tinham. Lá, seus olhos leram sobre documentos de testes em humanos, e o ar lhe falou ao ler o nome de Yoongi como cobaia principal. Deus, isso estava errado, isso era totalmente desumano com eles.

Colocou-os sobre a mesa separado dos outros, olhando para a outra gaveta com curiosidade.

- Consegui alguns documentos. Acho que podemos usar contra ele - disse de forma mais audível visto a distância que estava da porta. Um som agudo foi ouvido da escuta antes que Taehyung estivesse falando.

- Se já conseguiu algo, volte agora.

- Sim, eu já estou indo... - murmurou, pegando do próprio bolso da calça um grampo, flexionando-o antes de colocar na entrada da gaveta e começar a mexer cuidadosamente. Quando o som do desbloqueio foi ouvido, ele soltou um murmúrio de aprovação. Suas mãos puxaram a gaveta rapidamente, captando inúmeros pendrives. Pegou um deles e conectou no computador, esperando que o arquivo abrisse. Quando isso aconteceu, seu coração quebrou.

As imagens passavam quase em câmera lenta, como se não tivessem força o suficiente para prosseguir. Lá, Baekho, o homem que serviu como tutor de Yoongi, estava ajeitando sua própria arma, e então, ele sorria para Yoongi.

Jeongguk engoliu o nó na garganta.

Eram as memórias de Yoongi, guardadas naquele pequeno cubículo. Tiradas dele sem permissão.

- Jeongguk, volte agora!

Ele ignorou o pedido, com raiva, mãos rapidamente coletando o máximo de pendrives que possuía. E então, com um baque surdo da porta, seus olhos viram a assistente de Namjoon se aproximar, celular pressionado contra a orelha enquanto ela dizia de forma calculada:

- Eu posso segurá-lo aqui, senhor.

+++

- É ela! - Yoongi murmurou atônito, coração acelerando drasticamente. - Ela avisou Namjoon que Jeongguk estava no prédio!

- Vamos invadir- - a voz pela escuta de Jimin foi cortada abruptamente, fazendo-os ficarem ansiosos.

- É o prédio. Eles estão interferindo - Taehyung disse nervoso, tocando a arma na cintura com força. Seus olhos caíram em Yoongi, cumplicidade desconhecida entre eles. - Esse é o covil dos lobos. Namjoon com certeza deve ter subordinados lá dentro. Vou levar os meus comigo. Estamos invadindo.

Máfia do Porto | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora