✘♞✘
JEON JUNGKOOK
[WHISKEY CAVALIER]Minha mãe sempre me lembrava - no cafezinho da tarde de sábado -, que à momentos em que você tem a obrigação de agir por impulso, e não deve se arrepender por esses momentos, pois eles são os mesmos que estão nítidos que era necessário.
Seguindo esse raciocínio, é sobre ele o episódio de hoje.
Aqui estou eu, mais uma vez. E melhor do que nunca, e sem o príncipe rebelde.
Consegui sair do camburão e dar uma rasteira nele. O baixinho não era nem tudo isso que eu cheguei a imaginar em alguns momentos dessa feliz aventura.
É, até que o príncipe era esperto, não chegou a me torturar como dizia fazer, porém ele foi em dados segundos.
Não sei se algum dia irei voltar à vê-lo, e pensando bem, tomara que sim, pois eu creio que ainda temos uma boa história para contar.
Nesse momento me encontro com o meu bom e novo amigo: Jung Hoseok.
Estamos à caminho de uma estação de trem.
— Ok, solzinho. — digo a ele assim que paramos para esperarmos o trem. — Quanto mais eu souber, mais posso te ajudar. Juro, posso ser o diabo que incomodou até o dono do universo, mas se você colaborar, eu vou ser um bom amigo e te escutar.
— Tá bom. — respondeu ele, com um inabitual desânimo. — Eu tava trabalhando em um departamento na NSA, chamado IPG (Investigação potente no governo). O nosso trabalho era procurar falhas em sistemas de computadores em todas as outras agências existentes. Então eu mesmo criei um programa solo, sim, foi meio babaca com os meus colegas e totalmente fora da lei, sei disso.
Mas este programa cara, aí que começou o real problema. Depois da criação percebi que varias informações, sites e coletas que eu e os meus colegas estávamos fazendo, pô, muitos eram de fontes duvidosas, se é que me entende. — o analista se virou para mim, e me lançou um olhar sério e inseguro.
— Como eu descobri isso? Meu programa destruiu todos os sistemas e protocolos de segurança de cada agência e começou a fazer conexões, foi mais um erro desgraçado meu e daquele programa, que se eu soubesse que me daria tanta dor de cabeça, eu teria arrebentado meu computador na mesma da hora. Mas é isso, eu descobri quase um esquema de corrupção interligado em várias agências.— Está me dizendo que pode ter sido um anexo? — depois de escuta-ló, me fez acreditar nessa opção.
— É exatamente isso que eu quero dizer. Alguém muito poderoso dentro de uma das agências está trabalhando com bandidos. E digo logo, eu só não tô mortinho da silva aqui pois Jesus é meus pastor, e nada me faltará. Você entende, agora? Alguém enfiado na sua agência, ou na do ruivo amorenado, ou das outras três agências. Tá tentando me matar para o meu programa não descobrir mais das coisas que aquele corrupto tá fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHLIER
FanfictionO renomado e sarcástico agente do FBI Jeon Jungkook, com a recente perda amorosa, ele se vê em crise tendo a sua ocupaçao principal como alvo de demolição. Com o perfeito caos gerado por si mesmo, seu emprego se torna extramamente propício, deste mo...