CAPÍTULO 2

40 3 0
                                    

CAPÍTULO 2



Os policias entram armados, e imobilizam os médicos e enfermeiros que tentam interferir, até que o aparente "general" diz:
- Nós vamos levar algumas crianças, viemos como mensageiros de outra organização, e se alguém reclamar ou reagir, não vamos pensar duas vezes, temos ordem pra matar!
Os outros militares assentem e logo depois, pegam quatro crianças na maternidade, as quatro, do sexo masculino, como dito, mas um militar, devido à resistência dos médicos para não levarem um recém-nascido, pega a criança à força, e ela começa a chorar.

- EU VOU LEVAR ESTE!
Bem... foi isso que ele disse enquanto me tirava do berço ao lado de minha mãe inconsciente.
E sim, essa criança que ele pegou era eu, na época não tinha nem nome registrado adequadamente, mas então, tudo mudou... com apenas uma viagem de avião, eles me levaram nos meus primeiros minutos de vida, para um campo de treinamento forçado, para pesquisas, e principalmente... para criar O soldado perfeito.
Até eles verem que talvez não seria tão fácil lidar comigo.
Durante todos esses anos, eles me treinarem do mesmo modo que os garotos que levaram, tentaram me controlar a máximo, e ainda assim conseguiram me fazer ficar, depois de várias falhas em diversos testes, que acarretariam em expulsão para a maioria dos casos...

Um dos bebês não sobreviveu aos primeiros dias, eu consegui passar da "primeira fase", como eles diziam em meus treinamentos enquanto criança.
Após 5 anos de mimos e diversão, o verdadeiro inferno na terra começou.
Era um dia frio de inverno, aguardávamos o Sol nascer, ansiosos para nosso primeiro dia de treinamento...
-Ei, As-50, você está ansiosa?
Sim, esse foi o nome que me deram, é o nome de uma sniper poderosa, que eles me especializaram mais tarde...
-Daãh? É claro que eu estou! Será que eles me deixarão ficar...?
Eu conversava com os garotos como se fossem meus irmãos, e o AR-57 era o que eu mais confiava.
-Pare de ser irônica!
Eu ria muito com eles, parecida tudo perfeito, até que um maldito policial entrou por aquela porta dizendo:
-Crianças, vou lhes apresentar... o campo de batalha!
E ele falou com uma voz tão alegre, parecia incrível e perfeito, mas quando eu saí pela porta... e eles me colocaram em meu uniforme de treinamento, começaram a exigir muito de mim...
Uma mira perfeita, coordenação motora fina impecável, equilíbrio de um pássaro bailarino, e uma mente mais rápida que uma máquina...
-Vamos! Corra As-50! Você precisa correr mais rápido!
Eles diziam...
-Mire corretamente!
-Chute perfeitamente!
-Seja A Soldada Perfeita!
E essa frase nunca mais saiu de mim...

▪︎Radioativa▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora