0.4 𝓐 𝓗𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓾𝓵𝓲𝓪𝓷

26 2 1
                                    

PASSADO
25 de abril de 2019, Inglaterra.
Julian não entendia o que estava acontecendo com sua cidade, estavam todos em casa doentes, algum tipo de epidemia estava assolando a pequena cidade onde morava, mas mesmo assim resolveu ir trabalhar, ele trabalhava como terapeuta psiquiátrico em sua cidade durante a semana e na cidade vizinha aos finais de semana, sua sede por ajudar o próximo era enorme, nunca descansava e não poderia descansar agora depois de tudo que estava sendo falado e ouvido. Ele encarava aquilo como uma grande bobagem, as pessoas só estavam ficando doentes e nada mais, a ciência estava aí para isso. Pensava nisso enquanto fazia sua corrida matinal ao redor do lago Belmont, era seu lugar favorito para espairecer e colocar sua cabeça no lugar, mas nesse dia parecia não estar funcionando, a brisa leve fria e aconchegante que o lago trazia, hoje lhe dava angústia, como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer. Julian era um homem religioso, não do tipo que vai a igreja todos os domingos mas ele tinha sua fé bem presente, e para ele uma simples sensação de que tinha algo errado era o suficiente para fazê-lo voltar para casa. O caminho de volta para casa era uma rua linda e grande, as árvores eram plantadas uma ao lado da outra nas extremidades da calçada fazendo que quem passasse lá se sentisse em um agradável túnel criado por Deus. A música que tocava em seus fones de ouvido era calma, música clássica o dava mais motivação para correr, segundo o próprio era porque sua mente sempre estava agitada de mais e música eletrônica para fazer exercícios só pioraria tudo. Ele estranhou o silêncio que a cidade trazia, já era 7:30 da manhã e o Sr. Shell que sempre passava por ele nessa mesma rua não havia aparecido, algo de muito grave devia ter acontecido porque em 10 anos nunca tinha visto aquele homem faltar ao trabalho. O pessoal da cidade de Julian era muito fiel e pontual com seus compromissos, uma qualidade invejável vindo de seu sangue inglês.
Julian chegou em casa e estranhou não ver seu irmão mais novo na sala jogando em seu XBox, era uma rotina diária um pouco menos saudável que a que ele seguia.

- Ronald? Está em casa? - falou procurando o irmão pela casa, ele tinha quase 20 anos mas Julian ainda agia como se ele tivesse 10, ele era um homem muito cuidadoso e preocupado.

Uma voz rouca e fraca é ouvida de seu quarto, ele vai até lá e o que vê não é nada bom, seu irmão estava péssimo, as olheiras eram muito visíveis e pela maneira que estava tapado em um dia quente como o que estava acusava uma febre muito forte. Julian ficou apavorado, todo mundo da cidade estava com essa gripe e agora seu irmão tinha pegado também, a primeira coisa que pensou em fazer foi correr para farmácia comprar alguns analgésicos, e assim foi. Quando voltou a casa tinha um cheiro horrível, como se houvesse algo morto lá dentro a semanas, e acho que tinha. Ao chegar ao quarto seu irmão ainda estava o mesmo, porém o cheiro era insuportável, ele resolveu dar um banho no irmão por conta da febre e do cheiro e esperava que funcionasse. Ele levantou seu irmão da cama e o corpo estava mole, seu irmão reclamava que não conseguia caminhar direito entao Julian levou ele no colo, colocou ele sentado no box e ligou o chuveiro, o cheiro não ia embora, parecia que só piorava. Quando foi lavar seu cabelo notou algo muito estranho, seu cabelo começou a cair, mas não em fios, em tufos. Grandes pedaços de cabelo preto e enrolados de seu Black Power começaram a cair e ficar presos no ralo do box, Julian não quis comentar nada para não assutar seu irmão, mas ele estava muito assustado.

- Ronald, se isso foi causado por drogas eu te mato antes mesmo de você piorar - disse Julian rígido, ele era totalmente contra qualquer droga ilícita ou não, nem gostava muito de comprar remédios, preferia usar formas naturais, só usava remédios em casos muito extremos como agora com seu irmão.

- Óbvio que não é isso, Ju - foi interrompido com uma tosse - Eu estava bem até ontem, essa gripe veio do nada

- Ontem você não foi na casa daquela sua amiga?  Pode ter pegado de alguém da família dela - disse Julian tentando manter a calma e cobrindo seu irmão com o melhor cobertor que tinha na casa

Journey of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora