⚡Capitulo 1⚡

5.3K 132 22
                                    

Harry Potter era melhor amigo de Ronald Weasley e Hermione Granger desde criança! Harry sempre conheceu toda família de seus amigos, mas ano passado ele começou a estudar com seus amigos e Gina Weasley irmã mais nova de Ron também estava estudando com eles. O moreno passou a ser melhor amigo da ruiva, mas ele queria ser mais que isso. Ele estava apaixonado pela menina, não conseguia tirar ela de sua mente, porém com medo de estragar sua amizade com a garota nunca revelou seus sentimentos!
Oq Harry não sabia é que desde que Gina se entende por gente ela sabia que tinha uma quedinha por ele! Na verdade essa quedinha estava mais para a queda de um abismo mas também com medo de estragar a amizade tão incrível deles também resolveu não revelar seus sentimentos.

......

Harry estava em um bar tomando uma taça de vinho e olhando o Instagram (mas especificamente olhando as fotos de Gina) eles estavam de férias. Enquanto o garoto olha as fotos uma ruiva apareceu em sua frente
-Boa noite Harry!- ele se assustou e rapidamente saiu do Instagram para ela não perceber que ele estava vendo suas fotos.
-Boa! Senta aí!- ele disse indicando a cadeira na sua frente, ele chamou o garçom e pediu uma taça de vinho para Gina
-Oq faz por aqui?
-Sai para pensar um pouco e vc?
-Também! Você não sabe como é morar com três irmãos-ela disse e eles deram risada- era pior quando Percy, Gui e Carlinhos também moravam lá!
-Não vou dizer que sei como é pq sou filho único! Mas imago com deve ser!
Eles ficaram conversando por bastante tempo e Harry a convidou pra ir ao cinema no dia seguinte. E isso rendeu mais seis encontros e no sétimo resolveram novamente ir ao cinema.

......

Eles assistiram um filme e foram para o
McDonald's fazer um lanche. Harry já não aguentava mais quardar seus sentimentos pela ruiva então sem pensar duas vezes se declarou!
-Gi preciso te falar uma coisa- ela apenas confirmou com a cabeça enquanto comia uma batata frita esperado o garoto falar- Depois que começamos a estudar juntos eu percebi o quanto você é inteligente, bonita, carinhosa e o quanto eu gosto disso! Eu não paro de pensar em você Gi! Eu não sei oq eu sinto só sei que é muito forte! Não consigo ficar com ninguém desde que começamos a Universidade! Eu beijo outra boca e imagino como seria se fosse com você!- ele respirou fundo e continuou- Na verdade acho que sei oq sinto! Eu te amo Gi!Nunca disse nada com medo de estragar nossa amizade!
-Harry- foi a única coisa que ela conseguiu dizer pois olhou os lábios do menino e não resistiu, ela lhe puxou pra um beijo apaixonante! Nenhum dos dois já tinha beijando alguém desse jeito! Quando já estavam ficando sem ar eles se separaram e ela completou oq ia dizer- desde que me entendo por gente eu gosto de você Harry! Porém nunca fomos muito próximos e depois que começamos a Universidade meus sentimentos só aumentaram! Eu te amo Harry! Nunca falei nada para não estragar a nossa amizade!
Eles deram outros três beijos iguais ao primeiro só se separavam para pegar fôlego e voltar para outro beijo tão bom quanto o primeiro!
-Gi você aceitar namorar comigo?- Harry perguntou se ajoelhado ao lado dela com um anel em uma caixinha
-Sim! Claro que sim!- ele colocou o anel no dedo da menina e se beijaram de novo!-Você sempre sai de casa com um anel de compromisso no bolso?-perguntou Gina fazendo o moreno rir
-Não, eu saí de casa hoje decidido falar com você e comprei isso pra caso desse certo!
Semanas depois forma para praia e ele pediu ela novamente em namoro de um jeito mais arrumado!
......

Eles decidiram não contar para ninguém sobre o namoro! Harry precisava pensar bem em como enfrentar seis irmãos ciumentos e até lá deixariam em segredo! Gina não contou pra mãe pq sabia que ela poderia deixar escapar! Os únicos que sabiam do casal eram Lílian e James pais de Harry, pois desde pequeno o menino mantém uma relação aberta com os pais e eles lhes prometeram não contar para ninguém além de liberarem a casa para o casal quando eles não queriam ir ao cinema ou algum restaurante.

Harry Potter e a tecnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora