⚡Capítulo 92⚡

700 39 47
                                    

⚠️ NÃO INDICADO PARA MENORES DE 10 ANOS, CONTÉM PALAVRAS INAPROPRIADAS! ENFIM, PULEM PRO PRÓXIMO CAPÍTULO  OU LEIAM O ANTERIOR NOVAMENTE! ⚠️

Recado dado! Boa leitura!

_________________________________________

VIDA NORMAL

Pov Harry Potter

Já faz mais de uma hora que estou sentado em uma poltrona em frente ao provador de uma loja de roupas "Mãe e Filha"! Minha bunda já tá ficando quadrada, não sei porque sempre caiu nas santagens emocionais e venho com Gina ao shopping!

Demora uma eternidade pra escolher uma roupa! A única parte boa é ficar vendo a Gina com vários looks diferentes, não sei como ela consegue ficar mais gata a cada roupa que veste!

- O que você achou desse? - ela sai do provador com o cabelo preso em um coque incrivelmente sexy! Ai meu Deus, me ajude, hoje eu vou pirar! - Harry! Você ouviu eu falar com você? - tento esquecer a "modelo" e focar na roupa, ela estava com um vestido tudinho vermelho, com um decote médio na região dos seios, incrivelmente gostosa!

- Eu achei que em você ficou incrivelmente perfeito! Gostosa pra caralho!

- Harry! - ela me repreende envergonhada e dá um sorrisinho de canto de boca. Ela quer me matar, só pode!

- Mas, como a ideia é você e a Manuh se vestirem iguais...

- Ficaria meio vulgar nela! - ela completa baixinho.

- Exato!

- Também achei! - diz se virando pro espelho.

- Mas.... - me lavato e a abraço por trás - não acho uma má idéia você levar ele pra você - sussuro no seu ouvido fazendo ela se arrepiar!

- Você tá com fogo hoje né? - diz e entra de volta pro porvador pra experimentar a sexta roupa, só dessa loja.

Gina me mostar mais três roupas, e cada uma tinha um defeito segundo ela. Como percebi que realmente ia demorar coloquei uma série na Netflix e fiquei assistindo, sempre que ela sai do provador eu pausava e dava minha opinião sobre a roupa.

Nunca gostei de opinar nas roupas da Gina, nunca falo se o short tá curto de mais ou o decote exagerado, até pq ela é sobre si! Na verdade Gina nunca foi de usar roupas muito ousadas!

Gina é a mulher perfeita! Tudo dela é equilibrado e maravilhoso, inclusive o modo de se vestir. Ela consegue ser meiga, séria, "comportada" e sexy ao mesmo tempo. E isso me deixa louco!

- Eu acho que é essa! - minha namorada sai mais uma vez do provador, dessa vez com um short jeans claro e uma blusa ombro a ombro de uma espécie de crochê. - Achei meigo, fofo e bonito! Acho que ficou bem em mim e certeza que vai ficar na Manuh também! O que acha?

- Simplemente perfeito!

- Decidido vou ficar com esse!

Ela se trocou e foi até o caixa, pagou a roupa e fomos pra minha casa. O caminho foi incrível, fomos cantando Luan Santana do shopping até em casa!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

INSTAGRAM

@gina_weasley A cada vez que ela sorri meu coração derrete! 💖💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gina_weasley A cada vez que ela sorri meu coração derrete! 💖💖💖

[ @harryjames_potter @lili.potter e @jay.potter foram marcados nessa foto]

🖤 781.287 curtidas e 99.287 comentários

Comentários

@harryjames_potter As mulheres da minha vida!
@gina_weasley 🥰🥰🥰🥰

* criem o resto dos comentários *

💬




oiiiiiiiiii! como vcs estão? espero que bem! 🥰🥰🥰 Gostaram do ep? Amo fazer esse "Vida real" pra vocês!


Não esqueçam de curtir 🙃

Vocês sabem que amo as ideias e interações com vocês! Sempre que posso repondo os comentários e morro de rir então a partir de hoje vou deixa um espaço pra sugestões de vocês! Amo a ideia de vocês e vou tentar atender todas!!!


📭 Deixem aqui suas sugestões!!!

Harry Potter e a tecnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora