⚡Capítulo 87⚡

735 39 26
                                    

Preparem, o episódio de hoje vai ser um pouco grande e bem fofo! 💕

_________________________________________

VIDA REAL

Pov Harry.

Eu estava na sala de espera do hospital, andando de um lado pro outro impaciente.

Fomos pegos de surpresa! Eu estava em casa na paz do senhor quetinho no meu quarto quando ouvi o grito da minha mãe e vi meu pai desesperado correndo no corredor.

Eu nunca tinha passado por isso! Quando o Ted ia nascer eu não esperei, só fui pro hospital quando ele já tinha nascido. Mas com a Manuh tá sendo diferente!

Meu pai está lá na sala de cirurgia com minha mãe e nesse momento eu daria tudo pra ser um mosquinha e estar lá também! Mas infelizmente não tenho essa capacidade, por isso estou aqui em uma minúscula sala toda branca com duas únicas poltronas, ao lado da sala de cirurgia!

Fiz questão de estar perto pra ouvir quando ela chegar! A tensão toma conta do meu corpo e não posso compartilha-la com ninguém já que estou sozinho e com a correria dexei meu celular em casa!

Sento na poltrona a fim de me acalmar e logo tomo um susto quando escuto o choro vindo da sala ao lado. Ela chegou! Suspiro aliviado.

Minutos depois meu pai atravessa a porta!

- Ela é linda! A cara da sua mãe! - ele diz chorando, eu me levanto e o abraço agora também estou com os olhos molhados.

- Quando vou poder vê-la?

- Daqui uns trinta minutos! Vão dá um banho nela e na sua mãe e levá-las pro quarto!

Espero os trinta minutos conversando com o meu pai até que o doutor Roberto responsável pela minha mãe e minha irmã nos chama.
- Vocês já podem vê-las! Estão no quarto 308, terceiro andar, quarta porta a direita!

-Obrigado - eu e meu pai falamos juntos e seguimos pro quarto 308 do hospital

Bato na porta e entramos, minha mãe está sorrindo com Manuh no colo, toda embrulhadinha em uma manta cor de rosa.

- Ela é linda! - digo já chorando. Ah qual é? É minha irmã pow!

- Quer segurar ela meu amor? - minha mãe me pergunta, noto que ela também chora, mas asism como eu é um choro de felicidade.

- E se eu derrubar ela? - pergunto fazendo careta depois de imaginar o que aconteceria

- Relaxa! É a mesma coisa que pegar o Ted! Você também pegou ele no colo assim que nasceu! - meu pai diz e pega Manuh do colo da minha mãe e deposita nos meus braços.

- Oi princesa! Que bom que você chegou eu não aguentava mais te esperar! - falo baixinho e deixando várias lágrimas rolarem na minha bochecha. Não acredito que estou sagurando esse pacotinho de gente!

Se já estou assim com minha irmã, imagina quando eu tiver um filho ou filha? Acho que vou surtar e gritar de felicidade!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

INSTAGRAM

Harry Potter e a tecnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora