Percebi que vcs gostam dos "vida real" então touxe um ep todo assim pra vocês!
VIDA REAL
Pov Gina.
O horizonte me pedi pra ir tão loge! Será que eu vou? Ninguém tentou... Nossa como eu amo esse filme!
Nesse exato momento estou na casa do meu namorado, vestindo meu moletom prefeido que na verdade é dele por cima de um short curto também de moletom.
Estamos deitados agarradinhos no quarto dele assitindo Moana. Sim, estamos assitindo Moana! Porque? Estou de TPM!
Ela chegou tem alguns dias! O Harry até me mandou um buquê de morangos cobertos de chocolate no dia!
Quando estou assim ele é bem mais carinhoso comigo, se é que isso é possível! Por exemplo agora que estamos assitindo esse filme!
Eu estou deitada em seu peitoral nu já que ele ama ficar só com uma calça moletom e sem camisa. Enquanto vemos o filme ele faz um cafuné muito gostoso no meu cabelo ruivo e eu como uma barra de chocolate que ele trouxe minutos antes.
Do nada começo a sentir cólica, bem forte por sinal. Odeio isso! Me curvo apertando minha barriga na intenção de melhorar a dor. O que não adiantou nada.
Harry logo me olha assustado e relaxa quando entende o que estou sentindo. Uma das coisas que amo no Harry é que além dele ser super romântico ele é compreensível. Não preciso falar nada pra ele saber se estou feliz, triste, com raiva ou sentindo dor. Ele realmente me conhece!
Harry se levanta e vai para o andar de baixo da casa. Minutos depois volta com uma bolsa térmica, um gel e comprimidos.
Sem trocar palavras ele me ajuda a sentar paga um copo d'água e me entrega junto com o remédio. Tomo e me deito novamente dessa vez de barriga pra cima e coloco os braços sobe meu rosto.
Harry se senta ao meu lado. Com cuidado e delicadesa levanta o moltom dele que eu estou usando até a altura do meu umbigo.
Não demorou muito pra eu sentir a bolsa morna sobe minha pele. Escuto ele ir até a cômoda guardar o copo e volta a se sentar do meu lado.
Depois de não muito tempo o som de seu despertador invadi o quarto. Harry desliga o aparelho que suponho que tenha sindo programado pra avisar a hora de tirar a bolsa térmica, pois logo sinto ele a tirando de cima da minha barriga.
Harry a deixa em cima do criado mudo e volta com o o gel se sentando ao meu lado. O mesmo deposita um beijo no local que a minutos atrás doia incansavelmente e coloca um pouco de gel nele.
Suspiro por ele estar um pouco gelado, mas logo passa quado meu namorado começa a fazer uma massagem na minha barriga.
- Está melhor princesa? - ele pergunta preocupado depois de cinco minutos me massageando.
- Sim, muito melhor! Obrigada!
- Não precisa agradecer! - Harry guarda tudo, lava as mãos e se deita ao meu lado me puxando pro seu peito.
- Te amo Harry!
- Eu também te amo Gi! - ele diz depositado um beijo no topo da minha cabeça. - Tive uma idéia! Só não seu se você via topar!
- O que?
- Que tal fazermos uma festa do pijama com a galera aqui ?
- Hoje?
- Sim!
- E sua mãe?
- Eu falo com ela!
- Gostei da idéia!
- Deixa eu ver com ela! - ele diz pegando o celular.
- Harry! Ela está na mesma casa que você! Não precisa falar pelo Whatsapp!
- Mas eu não quero deixar você aqui! - sorrio boba - Ela deixou! Vou falar com a galera!
- Beleza!
•
•Gostaram do ep nesse estilo?
•
•
•
oiiiiiiiiii! como vcs estão? espero que bem! 🥰🥰🥰
•
•
Não esqueçam de curtir 🙃
•
Vocês sabem que amo as ideias e interações com vocês! Sempre que posso repondo os comentários e morro de rir então a partir de hoje vou deixa um espaço pra sugestões de vocês! Amo a ideia de vocês e vou tentar atender todas!!!
•
•
📭 Deixem aqui suas sugestões!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a tecnologia
Fanfiction🔵EM ANDAMENTO🔵 Essa fic vai ser bem diferente! Harry estudava com Gina, Ron, Hermione, Draco, Astória, Neville e Luna estudavam em uma Universidade integral trouxa onde eles moravam durante as aulas e passavam as férias em casa! Essa fic vai ter...