⚡Capitulo 101⚡

721 41 94
                                    

ACHARAM QUE ESSA TEMPORADA JÁ TINHA ACABADO? ERROUUUU KKKKK ESSA TEMPORADA VAI TER 160 CAPÍTULOS ENTÃO ME AGUENTEM MAIS UM POUQUINHO ĶKKKK AMO VOCEEEES

_________________________________________

⚠️ NÃO INDICADO PARA MENORES DE 10 ANOS, CONTÉM PALAVRAS INAPROPRIADAS! ENFIM, PULEM PRO PRÓXIMO CAPÍTULO OU LEIAM O ANTERIOR NOVAMENTE! ⚠️

Recado dado! Boa leitura!

_________________________________________

VIDA REAL

Pov. Gina Weasley

Enquanto dava os ultimos retoques no cabelo escuto a buzina já conhecida do carro do meu namorado. Pego minha bolsa, meu celular e desço as escadas, me despesso da minha mãe que prepara alguma coisa na cozinha e saiu de casa.

O lindo carro do Harry estava parado em frente a minha casa, a janela do motorista estava aberta, possibilitando eu vê-lo. Ele estava com uma camisa branca e de oculos escuros, Harry olhava para fente concentrado em algo, seu braço esquerdo estava apoiado na janela e sua mão no volatnte.

Assim que bato a porta de casa ele se vira pra mim e abre um sorriso lindo, dou a volta e entro no lado do passageiro.

- Você está linda como sempre! - ele diz me admirando, o que me faz corar. - Boa tarde meu amor! - me inclino m sua direção e ele toma meus labios, inicia um beijo calmo equanto faz um carinho muito bom na minha bocheha.

Nos separamos por conta da maldita falta de ar.

- Boa tarde meu principe!

- Vamos? - concordo e ele dá partida rumo a sorveteria.

Ao entrarmos no estabelicimento que era todo colorido em tons pasteis avistamos Mione sentanda em uma mesa ao lado de uma enorme janela. Como haviamos combinado, ela ficou de nos encontrar aqui.

- Oi casal! - ela diz sorrindo e abre espaço pra eu e Harry sentar.

- Boa! - respondemos juntos.

A tarde foi incrvel! Tomamos sorvete, depois nós três fomos em uma pracinha que tinha ali perto e ficamos passeando e vendo lojas, fazendo compras e rindo bastante!

- Mione olha que vestido perfeito! - aponto para um vitrini do outro lado da rua.

- Uau! É lindo mesmo! - ela responde.

- Vamos lá ver! - sem pensar muito, sem medir as consequencias, sem ser cuidadosa atravesso a rua correndo.

Pov. Harry Potter

O dia estava indo maravilhosamente bem até a Gina achar uma roupa bonita e sair correndo até a loja.

Foi tudo muito rapido. É incrivel como seu mundo pode acabar em frações de segundos. O meu chão simplesmente sumiu. A cena passou em camera lenta na minha cabeça.

Enquanto Gina corria na faixa de pedrestres um carro vermelho não viu o sinal e a atingiu em cheio! Ver Gina cair no chão foi desperador. Corro em direção a ela que estava com uns cortes no braço e lutando pra permanecer acordada

- GINA! GINA MEU AMOR FALA COMIGO! - digo segurando seu rosto. A esse ponto não tinha mas postura de bad boy certa, eu estava totalmente vuneravel, qualquer um podia tentar me matar que eu não levantaria um dedo.

Enquanto eu chorava e chamava por Gina escuto Hermione descutindo com o motorista do maldito carro vermelho que atropelou minha namorada.

- Ô PORRA! PARA DE DESCUTIR E CHAMA A SAMU PELO AMOR DE DEUS! - grito e Hermione tira o celular do bolso e liga para a emergncia.

- Moço me perdoa pf! - o cara que dirigia o carro se ajoelha ao meu lado e súplica!

- CARALHO! VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE EU ESTOI OCUPADO? SE RESOLVE COM ELA! - indico Hermione.

- Me perdoe! - ele se levanta e vai até minha amiga que já acionou a Samu.

- Meu amor por favor fica bem! - ela começa a fechar os olhos - Não, não! Não dorme! Fica aqui comigo! Se esforça um pouquinho princesa!

- Eu te te amo! - Gina diz fraca e fecha os olhos.

Escuto de longe o som da sirene. Tudo agora é um borrão vermelho que pisca.

Gina foi levada pro hospital e eu fui de carro e Mione foi com ela, já que não sabe dirigir.

______________horas depois______________

- Parentes de Ginerva Molly Weasley? - o médico pergunta e eu, Molly, Arthur e Rony nos levantamos.

- Como ela está doutor? - pergunta meu sogro.

- Ela está bem! Foi só um susto!

- Graças a Deus! - exclama Molly

- Ela teve alguns arranhões, mas foram superficiais, nada de mais! Porém por conta da pancada ela ficou desacordada e terá que ficar aqui até acoradar, o que vai acontecer nas próximas horas! E depois ela fica mais um dia aqui e está liberada.

- Já podemos ver ela doutor? - pergunto.

- Sim, porém um por vez!

- Pode ir primeiro Harry! - meu sogro oferece.

- Tem certeza? Podem ir, eu espero!

- Vai logo cara! - Ron diz me dando um leve empurrão nas costas e eu acompanho o médico até o quarto da Gina.

Ver ela ali deitada em uma maca cheia de aparelhos partiu meu coração!

Conversei um pouco com ela mesmo estando desarcordada e depois fui pra casa. Eu preciso de um banho, um energético e alguém pra conversar! Tadinho do Neville vai servir de psicólogo de novo!


🥺 Não pago terapia de ninguém!



oiiiiiiiiii! como vcs estão? espero que bem! 🥰🥰🥰


Não esqueçam de curtir 🙃

Vocês sabem que amo as ideias e interações com vocês! Sempre que posso repondo os comentários e morro de rir então a partir de hoje vou deixa um espaço pra sugestões de vocês! Amo a ideia de vocês e vou tentar atender todas!!!


📭 Deixem aqui suas sugestões!!!

Harry Potter e a tecnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora