⚡Capítulo 109⚡

705 34 168
                                    

Vocês pediram e aqui estou eu para obedecer!

️CAPÍTULO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 14 ANOS (ou 16 sei lá, ninguém vai seguir isso mesmo!) , CASO SEJA MENOR PULE PRO PRÓXIMO OU RELEIA O ANTERIOR!⚠️

Bom, é isso beijos e boa leitura!

_________________________________________

VIDA REAL

Harry James Potter

- Querido nós já estamos saindo viu? - disse minha mãe entrando na sala onde eu jogava video game.

- Não toquem fogo na casa, não exagerem na bebida e quando chegarmos segunda de manhã queremos a casa arrumada e vocês prontos pra irem ao colégio! - completou meu pai me fazendo rir.

- Sim senhor! - digo batendo continência e ele rir.

Me levanto e os acompanho até a porta.

- Tem certeza que não querem deixar a Manuh comigo? - falo vendo minha irmã dormindo no bebê conforto.

- Acho melhor não filho, vocês vão se divertir meu bem! Não se preocupe!

- Ok então! - digo beijando minha mãe, Manuh e fazendo un toque com meu pai.

- Não beba muito, não fassam muita zuada e cuidado com a ruiva - disse apontando para os próprio olhos e depois pra mim.

Solto uma risada e eles saem.

Eu comentei com meus pais que queria fazer uma festinha com meus amigos e eles tiveram a ideia de passar o fim de semana num risorte deixando a casa livre.

Porém amanhã no máximo meio dia coloco todo mundo pra fora, vou aproveitar o resto do fim de semana com minha ruivinha, só nós dois e a Netflix!

Falar nela tenho que buscá-la já que o Ron tá na casa da Mi! Não deu nem tempo de pensar e escuto o meu celular vibrar, olho visor e vejo uma foto da ruiva mais linda desse mundo e em cima "AMOR ❤"

Ligação on

- CADÊ VOCÊ HARRY POTTER!

- Oi vida, boa tarde, já disse que te amo hoje?

- Não me enrola Potter!

- Calma ruivinha, perdi a noção do horário mas já estou indo!

- Tudo bem!

- Posso ir de moto?

- Acho melhor não, meu capacete tá aí e estou com duas mochilas!

- Pra que duas mochilas Gina?!

- É um fim de semana Harry! Uma mochila não é suficiente!

- Uma mochila é mais do que suficiente, metade do meu guarda-roupa só tem roupa sua e quando você vem aqui só usa minhas blusas! Não sei pra que duas mochilas!

- Ah você não vai entender mesmo!

- Kkkkkkkkkk

Harry Potter e a tecnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora