Estava andando pelo shopping a procura de um vestido para ir ao aniversário de minha irmã Katrine e também de um presente, a tarde estava tão linda e eu como sempre andava atrasada, ainda precisa voltar para o meu trabalho mas felizmente não havia nenhum cliente marcado pela tarde então aproveitei esse tempo.
Entrei em uma loja e avistei vários vestidos, nenhum chamou minha atenção, alguns eram curto demais e outros tinham um decote muito aberta, digamos que mesmo para a idade que tenho não sou muito adeptar a esses modelos, já estava entrando na quinta loja e eu realmente precisava de um vestido se não já teria desistido, caminho por dentro da loja e vejo alguns vestidos em exposição, quando ando mais um pouco encontro o que eu quero, nem posso acreditar, era ele, um lindo vestido longo na cor nude, ele tinha um decote que não revelava mais que o necessário, era justo na cintura e abaixo era mais solto com uma pequena fenda na frente, com certeza era esse que eu levaria.
Vestido comprado mas tenho a mera impressão de que estou esquecendo alguma coisa, claro o mais importante, o presente da minha queria irmã, seu aniversário de quinze anos seria sábado, mas eu só vou ter essa tarde para comprar seu presente, amanhã tenho vários compromissos no escritório, minha irmã é uma garota muito linda, mesmo nova já sabe o que quer do futuro dela, desde criança quis ser médica mais precisamente pediátrica, sei que mesmo faltando 2 anos para entrar na universidade tenho que aproveitar disso para pensar em um belo presente, nossa família tem dinheiro mas mesmo assim não nos achamos melhores que ninguém, sempre fomos pessoas boas, sempre fomos criadas com nossos pais dizendo que devíamos conquistar o que queríamos mesmo podendo ter tudo do melhor.
Então pensei, que presente seria o melhor para minha irmã?
Não queria dar algo fútil, queria algo inesquecível, afinal nós só fazemos quinze anos uma vez na vida, fui para a praça de alimentação e pedi um lanche, fiquei sentada em uma mesa pensando em o que deveria dar a minha irmã, então depois de um tempo tive uma ideia, e com isso em mente voltei para o meu trabalho, já era quatro horas e mesmo assim eu preferia voltar para conferir se tudo estava certo.
Passei pela recepção e subi para o escritório, sou sócia de um escritório de advogacia junto com minha melhor amiga de infância Julie, desde sempre já sabíamos o que queríamos, estudamos na mesma universidade e nos formamos com honras o que foi uma felicidade para nossas famílias e logo em seguida abrimos um escritório em um pequeno prédio que com o tempo foi ficando pequeno, hoje temos nosso próprio prédio com vários advogados focados em diversas áreas diferentes.
Subi para o último andar onde ficava minha sala e de Julie e passei por Lexia minha secretária, comprimentei ela e fui para minha sala, logo em seguida ouvi batidas na porta.
- Pode entrar.
- Katty, um dos seus clientes queria marca um jantar, para falar sobre o caso- disse Lexia.
- Quem seria?
- Martín, ele quer falar sobre a documentação do novo investimento dele.
Martín é um cara legal, muitos a minha volta já pediram para que eu desse uma chance para ele, ele sempre foi um bom amigo mas não mais que isso e ele entende o meu espaço, eu sei que de alguma forma ele nutri algo por mim e tem a esperança de que no futuro a gente dê certo, mas infelizmente não me vejo ao lado dele, eu não consigo sentir aquele amor, aquela felicidade, o coração palpitar e as famosas borboletas na barriga.
- Lexie, confirme com ele o jantar para as oito no restaurante de sempre, diga a ele que nos encontramos lá.
- Está certo, vou confirmar.
Logo em seguida ela saiu, e voltei a pensar sobre como todos na minha família dizem que devo encontrar alguém, mas pra mim vai além de um mero encontro, eu preciso ter sentimentos e espero que a pessoa tenha o mesmo por mim, não quero fazer ninguém infeliz do mesmo jeito que não espero que alguém faça comigo.
Hoje aos meus trinta anos posso dizer que já sou realizada em quase tudo, tenho minha própria independência e sou feliz com o que eu trabalho mas sinto falta de uma família, digo de um marido e filhos, sempre sonhei em estudar muito para conseguir o que eu queria sem depender de meus pais, me formar e abrir meu escritório e por fim encontrar alguém especial, mas o problema é que até agora não encontrei esse tal alguém, já tive alguns encontros arranjados por Julie e minha mãe mas não senti nada além de carinho pelos homens que me relacionei, já tive um namorado na época da universidade, digamos que ele foi o mais perto do que eu poderia dizer de amor, mas com o tempo percebi que não era isso, eu gostava dele mas não o amava de verdade e terminamos tudo em paz e até viramos amigos.
Enfim, não sei se ainda tenho essa chance, mas não irei desistir ainda.
Já marcava seis horas no meu celular, resolvi ir pra casa, hoje não vi Julie o que é incrível já que ela tem uma sala do meu lado, me despedi de Lexie e foi para o meu carro, cheguei no meu apartamento e corri para o banheiro, fiz minhas higienies e fui logo em seguida para a cozinha, estava com muita fome, mandei mensagem para os meus pais e minha irmã, em seguida fui me arrumar, tinha que ir encontrar com Martín, de tudo até que gostava de sua companhia e das nossas conversas, mas era só isso, não entendo porque tenho um coração tão difícil.
Faltava trinta minutos para as oito e como sou pontual já estava saindo para ir ao jantar, peguei meu carro e fui em direção do restaurante, mas infelizmente não consegui chegar ao jantar.
Eu estava acordada e ouvia sirenes, pessoas em volta do meu carro que tinha capotado, não vi em que momento aconteceu mas tudo foi muito rápido, vi o sinal abrindo e estava passando quando outro carro veio com tudo mesmo sabendo que pra ele o sinal estava fechado, com o impacto meu carro acabou capotando.
Já estava fraca quando ouvia as pessoas tentando falar alguma coisa pra mim, conseguiram me tirar do carro e me levaram para a ambulância, eu não conseguia mais escutar nada, não sabia mais o que estava acontecendo, eu só pensava em minha família, meus pais, minha irmã e como eu estraguei o seu aniversário que seria daqui há poucos dias.
Passou se algum tempo e percebi que estava no hospital, pensei no Martín me esperando e pensei se já tinham avisado a minha família, mas não conseguia ouvir ou falar nada, só conseguia ver, e foi nesse momento, em que me levaram para uma sala que eu o vi.
Um lindo homem, de olhos azuis como o mar, cabelos loiros, um rosto muito lindo, mas o que mais chamava a minha atenção era ele falando alguma coisa que eu não conseguia ouvir, ele olhava nos meus olhos com seu lindo mar azul e falava alguma coisa com sua bela boca, até que eu consegui entender lendo os seus lábios o que ele queria dizer, foi as últimas palavras que vi ele dizer antes de tudo escurecer.
- Fique comigo- disse ele.____________________________________
Bom meus queridos leitores, esse será o meu primeiro conto da série Amores, infelizmente não serão histórias longas, queria fazer algo diferente do que estou fazendo, algo onde tudo ocorre um pouco mais rápido mas nem mesmo assim não deixa de ser uma bela história.
Provavelmente serão histórias com menos de 15 capítulos, e dependendo das visualizações irei liberando os próximos contos.
Tenham uma boa leitura..
Espero que gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)
Short StoryKatty tinha uma vida feliz, tinha uma família feliz, o trabalho dos sonhos, tinha sua própria independência mas ainda faltava uma coisa e ela sabia bem o que era. - Encontrar o amor Bruno era médico e sempre teve o apoio da família, tinha seus amigo...