Quando abri a porta e vi Katty eu perdi todo o ar, nunca imaginei que ela poderia ficar mais perfeita do que já era, o cabelo curto deixou ela mais bonita e gostosa pra caralho. Tivemos uma noite e tanto, eu não me cansava de ter ela, a cada dia que passa eu a amo mais ainda é um sentimento que se multiplica.
Já está com uns dias que estou pensando em pedir Katty em casamento, nós nos amamos e moramos juntos só falta oficializar, eu quero ter ela totalmente, quero poder chamá-la de minha esposa, sim minha, quero construir uma família com ela, assim eu estaria completamente realizado.
Já estava no hospital quando Pedro entrou em minha sala.
- Bruno, hoje vai ter uma festa com todos os médicos, você vai né cara? Não vai ser nada demais.
- Não sei, você sabe que eu nunca gostei disso e também tem a Katty.
- Leva ela, você é o dono de tudo isso meu amigo.
- Vou ver com ela, cara eu preciso da tua ajuda.
- Diz aí, sou todo ouvidos.
- Quero pedir a Ketty em casamento, eu quero ter ela por completo, quero o meu sobrenome no nome dela, eu a amo tanto.
- Caraca amigo, ela te feitiçou de vez, tá preparando mesmo pra entrar no time dos casados?
- Com toda certeza que sim, ela me faz querer fazer muitas coisas e uma delas e casar.
- Cara, eu te venero, nunca pensei que ia te ver assim, tudo bem que tu não é de sair com várias mulheres, mas pra um homem que nunca teve um namoro sério e no primeiro já querer se casar é porque o caso é sério.
- Ela sempre foi e sempre vai sair a única que eu amo. Mas então, o que você pode me falar sobre o que eu tenho que fazer.
- Primeiro você vai ter que escolhe um anel, mas cara não é um simples anel é O anel, tem que ser algo inesquecível pra ela, você que conhece bem já deve ter alguma ideia, segundo o lugar, tem que ser em um lugar que ela goste pra valer, de preferência o lugar que ela mais ama, um bom jantar com coisas que ela gosta e por fim um pedido inesquecível que seja inrecusável, isso é a cartada final.
- Pedro, pra quem não quer se casar você sabe de muita coisa.
- Bem na verdade eu acho que não queria me casar, mas tem uma cerca mulher que tá pra me deixar louco e cara quando eu conseguir ela a primeira coisa que eu vou fazer é colocar um anel nela, comigo o negócio é rápido, eu sei que gosto dela, na verdade amo, mas ela tá se fazendo de difícil, na verdade acho que tem medo, a gente tá ficando e tudo mas em nenhum momento ela fala sobre relacionamento sério e porra isso me deixa louco, porque sempre foi eu que nunca quis um relacionamento sério.
- Cara, a vida gira, tá sentido na pele o que fazia com as mulheres- caiu na risada enquanto ele me olha seriamente.
- Não tô vendo graça nenhuma Bruno, mas olha espero que depois de tudo isso eu seja chamado pra ser o padrinho, claro, se ela aceitar né porque vai que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)
القصة القصيرةKatty tinha uma vida feliz, tinha uma família feliz, o trabalho dos sonhos, tinha sua própria independência mas ainda faltava uma coisa e ela sabia bem o que era. - Encontrar o amor Bruno era médico e sempre teve o apoio da família, tinha seus amigo...