Eu estava arrasada, não conseguia pensar em um motivo que tivesse levado Bruno a fazer o que fez, tudo ainda rondava em minha cabeça e isso me deixava com um misto de sentimentos, tristeza e raiva são os maiores. É como se eu estivesse vivendo a mesma coisa diariamente, eu o amava tanto e ele dizia me amar, eu acreditei em todas as palavras dele, acreditei que ele só me queria e agora estou destruída.
Me lembro como se fosse hoje, eu estava na casa dos meus pais e tinha acabado de me acordar, iria me arrumar para esperar o Bruno e iria fazer uma surpresa pra ele, mas quem foi surpreendida foi eu. Meu celular tinha vibrado e vi que tinha chegado mensagem de um número que eu não conhecia, quando abri meu mundo desabou, eu não queria acreditar mas estava ali bem a frente dos meus olhos e como me machucou, diversas fotos do Bruno com Amanda na NOSSA cama, no NOSSO apartamento, como ele pôde fazer isso comigo?.
Fiquei desesperada, fui quebrada, fui iludida, eu acreditava nele, ele era o homem da minha vida, mas porra aquilo me deixou em cacos. Na mesma hora peguei minhas coisas e desci, ia pra algum lugar longe pra tentar me acalmar, eu não queria saber mais dele de jeito nenhum mesmo ele tendo deixado um pedaço dele comigo.
Quando desci meus pais infelizmente estavam na sala e quando viram como eu estava já perguntaram o que havia acontecido, mas eu não estava preparada pra dizer, não queria ver eles sofrendo porque afinal eles também gostavam muito dele, avisei que ia passar um tempo longe, eles estranharam mas entenderam, me despedi de Katri que a todo momento tentava descobrir o que havia acontecido. Quando eu ia saindo Julie e Lexie estavam chegando, com certeza meus pais avisaram pra elas.
Elas também tentaram de todo os jeitos possíveis descobrir mas eu não consegui dizer, fomos para o meu antigo apartamento e peguei tudo que eu tinha que pegar e me despedi delas. Fui em direção a casa de campo de família, eu ficaria lá por um tempo até descidir o que eu ia fazer da minha vida agora que estava indo a ladeira a baixo.
Mesmo com tudo isso eu ainda estava um pouco feliz, porque no dia anterior eu havia descoberto que estava grávida, foi a melhor notícia que eu poderia receber, estava tão feliz, e havia descidido que faria uma surpresa pro Bruno, afinal ele era o pai e devia ser o primeiro a saber, acredito que se tivesse falado para os meus pais eles não iriam deixar eu ir para longe, iriam querer que eu ficasse por perto afinal teriam seu primeiro neto.
Eu não me arrependo de nada que vivi, não me arrependo de está grávida dele, agora tenho um pedaço dele comigo mas a partir de hoje ele não vai saber nada sobre mim.
Passaram-se dois dias, dois fodidos dias e eu não conseguia tirar o Bruno da minha cabeça, eu tentava mas era impossível, eu tentava entender o porquê dele ter me traído mas não havia nada que justificasse. Nesses dois dias eu cheguei a conclusão que iria me mudar pra Paris, iria reconstruir minha vida lá, trabalharia na nossa sede e teria meu filho lá.
Estava terminando de almoçar quando ouvi o som da campainha, não fazia a mínima ideia de quem poderia ser afinal eu não tinha dito pra ninguém que vinha pra cá. Fui em direção do telão com as câmeras e lá estava a última pessoa que eu queria ver na face da terra, Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)
ContoKatty tinha uma vida feliz, tinha uma família feliz, o trabalho dos sonhos, tinha sua própria independência mas ainda faltava uma coisa e ela sabia bem o que era. - Encontrar o amor Bruno era médico e sempre teve o apoio da família, tinha seus amigo...