Hoje iríamos viajar para França, pois depois de amanhã seria a inauguração do escritório, todos nós estamos muito animados, Julie está super feliz, eu estou super realizada, meus pais estão felizes por nosso sucesso, Bruno me parabenizou e ontem tivemos uma noite inesquecível, a cada dia que passa estamos mais conectados e super felizes, quase não nós encontramos durante o dia pois ele tá trabalhando muito para tirar a licença dele e eu preparando os últimos detalhes da inauguração por aqui.
- Baby, já está tudo dentro do carro, vamos?- disse ele me abraçando.
- Sim amor, vamos.
Fomos em direção ao aeroporto, íamos no jatinho da minha família, todos estavam lá, meus pais, os pais de Bruno, minha irmã, o irmão dele, Julie e Lexie.
- Minha filha eu estou tão orgulhosa de você, espero que tudo na sua vida dê certo e continue nos dando felicidade.
- Obrigada mamãe, você não imagina o quão importante você e o papai são para mim.
Passou-se um tempo e vi que Katrine estava sentada sozinha, então fui falar um pouco com ela, já tinha uns dias que não nos falavamos direito, e eu me culpava por isso, estava muito ocupada mas eu tinha que dedicar um tempo pra ela, afinal sou sua única irmã.
- Katri? Está tudo bem?
- Sim Katty, só estou um pouco nervosa, você sabe, eu não gosto muito de voar.
- Então vou ficar aqui com você e podemos conversar um pouco.
- Não, você pode ir ficar com o Bruno, não tem problema algum.
- Katri, tem sim, eu quero um tempo com você, me desculpe, com tanta coisa acontecendo eu acabei não tendo tempo pra você e tenho certeza que o Bruno não vai se importar, olha lá, o irmão dele acabou de sentar do lado dele, acho que eles merecem um tempo também.
- Se você diz, tudo bem- falou dando um lindo sorriso.
- Eu tô com seu presente desde antes do acidente, desculpe meu amor por aquilo, acabei lhe tirando sua festa mesmo sem intenção.
- Não precisa se desculpar, você não tem culpa, e você sabe que pra mim não a nada material que valha mais que você, o melhor presente que eu tive foi ver você bem, então não se preocupe com isso.
- Tá bom Katri, o que você acha da gente tirar um dia pra irmos em lojas e lugares? Só nos duas? O dia das irmãs.
- Eu super quero, quero ir em uma cafeteria que descobri no Instagram, é tão linda e eu super quero provar as coisas que tem lá.
- Então amanhã nós vamos lá- enquanto isso veio em minha mente, não comemoramos o aniversário de Katri e ela pareceu tão feliz quando falou dessa cafeteria, vou descobrir mais e tentar o mais rápido possível reservar para fazer uma surpresa pra Katri, ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)
Cerita PendekKatty tinha uma vida feliz, tinha uma família feliz, o trabalho dos sonhos, tinha sua própria independência mas ainda faltava uma coisa e ela sabia bem o que era. - Encontrar o amor Bruno era médico e sempre teve o apoio da família, tinha seus amigo...