Estava no hospital mas minha cabeça só pensava na Katty, poucos dias se passaram e eu já estava morrendo de saudades ao ponto de reserva uma passagem pra ir amanhã cedo pra França, eu ia lhe fazer uma surpresa.
Estava saindo pra almoçar quando Amanda apareceu.- Dr. Harris, que bom ver você, você está indo almoçar?
- Sim, estou com pressa.
- Vou com você, se importa?
Minha mente dizia que me importava sim, não queria nenhum tipo de relação com as mulheres do hospital pois eu já sabia o que elas queriam, mas ela não fez nada até hoje e o restaurante é um lugar que qualquer pessoa pode ir.
- Tanto faz.
- Vou lhe acompanhar.
Fomos para o restaurante em que havia em frente ao hospital, pedimos a mesa e fizemos nosso pedido.
- Então Dr. Harris, como você sabe contratamos mais alguns médicos e enfermeiros e marcamos uma confraternização para sábado e como você é o diretor seria bom está presente, não vai ser algo que vá tomar muito do seu tempo, vai ser naquele bar do outro quarteirão.
- Infelizmente eu não vou poder ir, mas mandarei o Pedro ir em meu nome e próxima semana eu falo com todos eles.
- Me desculpe a intromissão, mas por que?
- Vou viajar amanhã e só volto próxima semana.
- Deve ser algo muito importante pois você nunca se ausentou do hospital e ainda mais por dias.
- Sim, é muito importante para mim- só de lembrar da minha baby eu já fico feliz e espero ansiosamente por amanhã.
- Não havia visto, mas o senhor está com uma aliança, alguém lhe amarrou Dr?
- Completamente.
- Quem seria a felizarda?
- Me desculpe se soar grosso, mas isso é minha vida pessoal, já falei até demais.
- Então suponho que essa sua viagem tem haver com ela, me desculpe dizer isso, mas você não acha que o hospital deveria ser a sua maior obrigação? Você é o dono daquilo tudo e seria mais viável está lá na confraternização e depois resolveria sobre a sua viagem.
Eu não acredito que ela está querendo se intrometer na minha vida pessoal.
- Como você disse, eu sou o dono do hospital, então o que eu descido é a minha palavra final e não é outra pessoa que vai fazer eu mudar de ideia muito menos você. E outra, minha vida pessoal não lhe diz respeito e eu não pedi sua opinião sobre o que deveria fazer, peço que você continue sendo a ótima profissional que é e não se intrometa na minha vida pessoal ou nas minhas decisões.
Seu olhar me mostrava o quão surpresa ela estava com as minhas palavras e também podia ver raiva, mas fiz o certo, minha vida não diz respeito a ninguém e muito menos a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)
Historia CortaKatty tinha uma vida feliz, tinha uma família feliz, o trabalho dos sonhos, tinha sua própria independência mas ainda faltava uma coisa e ela sabia bem o que era. - Encontrar o amor Bruno era médico e sempre teve o apoio da família, tinha seus amigo...