Pov's Meredith
Após conseguir passar pela loucura que era o tapete vermelho, pude finalmente adentrar o salão, me juntei a April e as minhas amigas, porém Maggie não pode ficar muito já que estava com sua equipe da revista que trabalhava.
–– Fica ainda mais gata com o passar do segundos –– Jo disse me fazendo rir.
–– April?
–– Amy, oh meu Deus! –– Disse animada a abraçando, olhei para Arizona que não tinha um semblante muito amigável.
–– Você está belíssima.
–– Você também –– Disse sorrindo –– Deixa eu te apresentar, essa é a Jo Wilson uma amiga, Cristina Yang, Essa é a Mer e essa é a minha namorada, Arizona –– Disse pegando todas nós de surpresa enquanto abraçava minha prima pela cintura.
–– É um prazer conhecê-las, espero que gostem da festa, a Addison está completamente animada –– Disse sorrindo largo, Amélia virou-se ao escutar seu nome e afirmou com um maneio de cabeça –– Eu preciso ir, nos falamos após a coletiva.
–– Claro –– April respondeu e nós nos sentamos.
O elenco junto as criadores da série subiram ao palco, eu conhecia o trabalho de todos ali, mas eu só conseguia olhar para a bela ruiva de olhos verdes e vestido amarelo, Addison conseguia ser ainda mais linda pessoalmente e meu coração parecia que cortaria o peito e correria até ela para bater junto ao seu.
–– Ela não para de olhar pra você –– Escutei Jo sussurrar e meus olhos buscaram o de Addison vendo-a me observar.
A coletiva começou, os atores respondiam perguntas e faziam comentários sobre o elenco seus personagens e seus parceiros na trama.
–– Addison, como é atuar ao lado de Violet como um casal? Sei que já fizeram trabalhos juntas, mas como é interpretar uma mulher casada com outra?
–– É uma pergunta bem interessante, de verdade –– Disse no microfone enquanto coçava a testa –– Mulher é um ser maravilhoso, alguns vem em forma de anjo, nesse caso eu me refiro a mim –– Rimos –– Beija a Violet pelo projeto foi tipo usar maconha, só pra deixar claro, eu nunca usei –– Disse rindo –– Como eu disse na entrevista essa semana, foi uma grande surpresa receber esse convite, e beijar a Violet –– Bufou e olhou para a mulher –– Você é tão sortuda por poder me beijar –– Novamente rimos –– Realmente é uma coisa completamente louca, jamais imaginamos nos beijar, mas nós divertimos e isso é a parte mais importante do nosso trabalho, fazer o que gostamos com amor e nos divertir acima de tudo, Miranda puxa muito nossa orelha, mas acaba brincando também e assim nos seguimos, sobre o fato de beijar uma mulher, eu não vejo nada de errado nisso, acho lindo o amor independente de sexo, idade e gênero, o importante é que seja verdadeiro e recíproco.
–– A boatos de que você está em um relacionamento, isso interfere no seu trabalho?
–– Bom, eu não estou em relacionamento algum e mesmo se estivesse, acho que a pessoa deve principalmente saber que é o meu trabalho, o que eu amo fazer e me conheceu fazendo isso, ficar comigo é ficar com meu trabalho também, um triângulo amoroso de certa forma –– Disse sorrindo.
–– Sobre sua orientação sexual, você já está disposta compartilhar?
–– Eu não falo sobre minha vida pessoal, isso não é de agora, apenas tudo o que envolve meu trabalho é relatado, no momento que eu me sentir aptar a falar sobre isso, falarei –– Olhei para minha amiga e ela entendeu afirmando.
–– Voltando a perguntar sobre a série que é o motivo por estarmos aqui –– Maggie disse ao se colocar de pé e vi o sorriso de canto de Addison como se lhe agradecesse –– De onde surgiu a ideia sobre a trama e de onde as ideias para os personagens vieram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no Amor - Redes Sociais
FanfictionOnde Meredith se vê completamente apaixonada por uma atriz extremamente famosa. O diferencial? É que Addison não faz ideia de que está se metendo com a realeza. Iniciada dia 06 de maio de 2020. Finalizada dia 18 de maio de 2020.