Pov's Meredith
Viajar e visitar lugares ao qual pensei que só poderia fazê-los quando tivesse assumido o trono e de forma limitada, fazia com que as coisas parecessem mais reais pra mim, quando eu estava fora das paredes do palácio, fora de Gênova, eu me sentia apenas a Meredith, não Meredith Elizabeth Grey Terceira, eu não era a garota que em meses abdicaria da vida para cuidar de um reino, por mais que Gênova tivesse seus gorvenadores, ministros como outros países, a família real era quem dava a cartada final, como um juiz ao finalizar uma sentença e escolher a vida do réu.
Eu me sentia como em um diário de uma princesa, versão lésbica e desesperada, o bom era não ter que me casar por causa de um título idiota, ao menos eu esperava que não e ficaria muito irritada caso minha mãe me obrigasse a isso, principalmente depois de sua história com meu pai.
–– Alteza? –– Escutei a voz baixa de Cristina e despertei de meus pensamentos.
–– Sim?
–– O seu café da manhã –– Mostrou a aeromoça que eu nem mesmo havia notado.
–– Claro, obrigada –– Cristina afastou-se, mas não muito enquanto a mulher me servia, Arizona estava largada na outra poltrona em sono profundo, eu não conseguiria o mesmo, estava ansiosa por voltar a ver Jo e Maggie outra vez, assim como caminhar pela cidade sem precisar de tantas pessoas para impedir que qualquer outra se aproximasse.
A escolta normalmente eram de doze guardas, isso quando mamãe sentia-se confiante em relação a me deixar mais "a vontade", quando saíamos do país, não tínhamos que nos precaver tanto, não sabiam que a princesa caminhava como uma simples pessoa americana ou estrageira em férias pela cidade.
Quando minhas duas melhores amigas, descobriram que eu era a próxima rainha a espera da coroação, pensaram que eu estava brincando, elas conheciam Arizona a mais tempo, pois minha prima era duquesa, não precisava ficar trancada a dez mil chaves, até porque minha tia era mais liberal, mas voltando, a descoberta foi um tanto inusitada, elas riram e quando viram meu semblante impacível, assim como eu fui arrancada de uma boate junto a Arizona horas mais tarde e escoltada por várias pessoas como se fosse filha de um mafioso, lhe fizeram acreditar que eu não brincava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no Amor - Redes Sociais
FanfictionOnde Meredith se vê completamente apaixonada por uma atriz extremamente famosa. O diferencial? É que Addison não faz ideia de que está se metendo com a realeza. Iniciada dia 06 de maio de 2020. Finalizada dia 18 de maio de 2020.