22

2.2K 230 114
                                    

Pov's Meredith

Assim que o carro parou em frente a boata escolhida por Callie, Cristina como sempre foi a primeira a descer, April logo em seguida, sendo seguida por Jo, Maggie e Arizona.

Desci vendo todos se cumprimentando e olhei diretamente para Addison, como sempre ela estava linda e eu chegava a me perguntar se veria aquela mulher feia em algum momento e se isso era mesmo possível, cumprimentei todos e em sua vez, aspirei seu cheiro apimentado e me afastei.

-- Teddy como prometido -- Digo olhando-a -- Essa é a Cristina, uma amiga.

-- Muito prazer Cristina -- Disse sorrindo e Cristina sorriu de canto, acho que era a primeira vez que eu via um "sorriso" vindo dela.

-- Vamos entrar, pois eu quero aproveitar a noite -- Callie disse animada e nos adentramos o lugar.

A música alta ecoava pelo ambiente assim como a multidão que estava espalhada por ali, fomos direcionados para a ala vip. Mark não tardou a aparecer com três garçons que carregavam as bebidas.

Callie junto as minhas amigas e Carina ficaram encostadas na grade se movendo ao ritmo da música, Cristina conversava com Teddy e eu agradecia por ela ter esquecido de mim, Violet conversava com Addison e Mark, eu me distraí olhando as pessoas, April e Arizona estavam abraçadas dançando e rindo de algo, estava muito feliz por elas, muito na verdade.

Tomei um gole da minha bebida e senti alguém parar ao meu lado, olhei de canto de olho e vi que era Jo, ela me abraçou pela cintura apoiando a cabeça no meu ombro.

-- Acho que a gente deveria cair na pista de dança, não vamos poder aproveitar isso depois que você voltar pra casa.

-- Eu sei e eu vou sentir falta disso.

-- Eu também vou, mas nada de pensar nisso, princesa, vamos dançar -- Disse se afastando e sorriu me puxando pela mão.

A música eletrônica e o álcool começando a correr pelas veias, as meninas e eu começamos a dançar no embalo da música deixando de lado a ala vip e permanecemos assim por quase duas horas.

-- Oi -- Escutei alguém sussurrar em minha orelha, não fazia ideia de quem se tratava, me virei vendo ninguém mais, ninguém menos que Derek Smithfield, eu não gostava nem um pouco dele e não gostava de homens, então tudo isso me fazer gostar ainda menos dele.

-- Oi -- Forcei um sorriso e ignorei.

-- Posso dançar com você?

-- Não você não pode, eu estou acompanhada -- Digo e me viro pra sair, sua mão segura meu braço -- Me solta.

-- Qual foi boneca, é apenas uma dança.

-- Eu já mandei me soltar -- Digo com rainha e só vejo Cristina parar em minha frente, pelo jeito ela não estava tão distraída assim.

-- Algum problema por aqui? -- Sua voz era fria.

-- Apenas uma conversa de casal, então saí daqui.

-- Cristina, esse senhor, está querendo me forçar a dançar com ele.

-- Acho melhor solta-la.

-- Ou senão o que?

-- Eu só vou avisar uma vez, mimadinho de uma figa, ou você solta o braço dela e a deixa em paz, ou você não vai aparecer para seu trabalho tão cedo, então eu acho melhor você ir arrumar esse seu cabelo antes que precise arrumar seus ossos -- Ele nos encarou com raiva e saiu em seguida.

-- Você ta bem? -- Perguntou me olhando.

-- Sim, não foi nada.

-- Eu nem mesmo vi quando você desceu, não deveria ter vindo sem me avisar.

Confusões no Amor - Redes SociaisOnde histórias criam vida. Descubra agora