Pov's Addison
Estavamos terminando de jantar em um restaurante que eu escolhi, o Le Filet, um restaurante francês especializados em frutos do mar, a noite estava perfeita, entre amigos, já que Meredith iria embora em menos de uma semana e queriamos aproveitar cada segundo.
–– A não –– Arizona disse junto a April e Maggie, as olhei confusa e olhei para trás assim como Meredith fazia.
Uma mulher loira aproximando-se da gente sorrindo.
–– Alteza, que surpresa encontra-la aqui –– Disse diretamente para Meredith que parecia uma estátua –– Deveria ter me ligado.
–– O que faz aqui, Izobel? –– Arizona perguntou friamente.
–– Procurar minha noiva que sumiu por três meses inteiros e ainda descobri que estava dormindo com outra.
–– Não seja louca, não somos noivas –– Meredith disse friamente.
–– A rainha não avisou a você? Após sua coroação, você precisará se casar e meu pai a convenceu de que eu seria a melhor escolha pra você.
–– Não seja maluca garota –– Arizona disse já de pé e a loira sorriu de canto –– Tia Ellis, jamais faria isso.
–– Você acha mesmo?
–– Meredith, que assunto é esse? –– Perguntei confusa olhando-a com os olhos marejados –– Só me diz que isso é uma brincadeira –– Ela me olhou com as lágrimas caindo e eu me levantei saindo após jogar o guardanapo na mesa.
Nossos amigos estavam em completo silêncio, até mesmo Callie que sempre fazia piada com tudo, olhei para Arizona que fuzilava a loira que pelo jeito era noiva da minha namorada.
–– Addie –– Meredith sussurrou.
–– Eu não vou conversar com você aqui, pois não vou fazer cena, muito menos quero ouvir o que você tem a dizer, mais irei, pois sou adulta –– Perguntei minha bolsa e saí.
Em poucos minutos estavamos indo pra minha casa, diferente da ida para o restaurante, Meredith não estava no mesmo carro que eu, quem estava era Mark que dirigia, Callie ao lado dele, Carina e Violet atrás comigo, e o silêncio reinava me deixando ainda pior.
Assim que os carros pararam, eu corri para dentro de casa, Frank correu para minhas pernas e eu desviei, mas ele pareceu não se importar.
–– Oi fofuxo da titia –– Ouvi Callie dizer com uma voz infantil.
–– Addison –– Meredith me chamou e eu parei ainda de costas –– Eu ia te contar, e-eu só não sabia como –– Novamente o silêncio, fechei meus olhos e virei vendo nossos amigos irem para a cozinha.
–– E quando iria? Quando estivesse casada com aquela mulher?
–– Eu não vou me casar com a Izzie, pelo amor de Deus, seria loucura.
–– Por que eu deveria acreditar em você? Eu nem sei se seu nome é mesmo Meredith –– Ri nervosa e apoiei a mão na cintura enquanto passava a outra nos cabelos –– Eu sou tão idiota, eu acreditei em você, te coloquei dentro da minha casa, falei sobre coisas que eu jamais disse a outra pessoa, eu fui sincera com você –– Gritei chorando.
–– Eu não queira que me olhasse diferente, eu queria ser uma garota normal, tendo uma vida normal.
–– Eu jamais olharia pra você diferente, Meredith.
–– Você está olhando agora.
–– Você mentiu pra mim –– Gritei outra vez –– Eu não sei outro modo pra olhar pra você após essa mentira, eu não sei quem é a pessoa que disse me amar, que fez mil declarações, que dormiu comigo, eu não sei se isso tudo foi real.
–– Eu amo você –– Gritou –– Cada declaração, cada momento foi verdadeiro.
–– Eu não consigo olhar pra você –– Sussurrei com a garganta querendo fechar –– Como pode me ver fazendo planos pra quando pudesse nos ver e ficou em silêncio?
–– Porque são os mesmos planos que os meus.
–– Eu não vou largar minha vida pra viver em um palácio, com etiquetas, parando de fazer o que eu amo, pra acompanhar você, Meredith, seu nome é mesmo esse? Por que eu não consigo acreditar nessa loucura, uma completa loucura –– Me sento escondendo o rosto nas mãos e respiro fundo tentando me acalmar.
–– Meredith Elizabeth Grey Terceira, sucessora ao trono de Gênova –– Sua voz saiu sussurrada e eu a olhei –– Nós podemos resolver isso.
–– Eu sinto muito, mas amor não é o suficiente pra me fazer deixar minha vida de lado, fiquei com a Izzie, ela está acostumada com isso, vai adorar ser rainha, ela já vive como uma não é?
–– Amor.
–– Você perdeu o direito de me chamar assim, Grey –– Disse me levantando.
–– Eu sinto muito.
–– Eu também –– Disse seguindo para a área da piscina e me sentei na borda chorando enquanto abafava o choro com a mão.
Senti braços me puxando pra perto e deitei a cabeça no ombro da minha amiga que afagou meus cabelos.
–– Vai ficar tudo bem, Addie –– Callie disse com a voz embargada.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no Amor - Redes Sociais
FanfictionOnde Meredith se vê completamente apaixonada por uma atriz extremamente famosa. O diferencial? É que Addison não faz ideia de que está se metendo com a realeza. Iniciada dia 06 de maio de 2020. Finalizada dia 18 de maio de 2020.