•••
••••••
Pov's Meredith
–– Está pronta alteza? –– Apenas afirmei, mas a verdade a verdade é que não estava, eu estava melancólica, com saudade e sentindo que nada mais fazia sentido.
Desci as escadas do palácio segurando o braço de Richard e segurando o bestido que estavam um pouco mais arredondado por causa de tanta nágua, adentrei o carro quando a porta foi aperta por Derek e suspirei, Richard virou-se para trás.
–– Não precisa ficar nervosa.
–– Não estou, estou triste, arrisco-me dizer que completamente sem vida por dentro –– Disse olhando-o –– Mas já não importa, só quero que isso acabe.
–– Não será tão ruim, suas amigas estarão lá.
–– Sim, elas estarão –– Virei para olhar para fora vendo a paisagem de Gênova passarem diante de meus olhos.
Ao chegarmos grande salão real pude ver a fila de fotógrafos, dessa vez não precisaria esconder meu rosto, não precisaria tentar ser invisível, eu seria vista de qualquer maneira, vi April aproximar-se do carro e Derek abriu a porta, Richard me estendeu sua mão e eu peguei colocando o primeiro pé para fora, suspirei novamente saindo por completo do veículo e April sorriu pra mim.
–– Tudo bem?
–– Sim, você já desativou?
–– Sim, todas.
–– Obrigada, eu não conseguiria –– April sorriu amigável e arrumou meu vestido, eu caminhei pelo grande e interminável tapete vermelho ao lado dela e de Richard.
Mamãe sorriu quando eu finalmente subi as escadas e me deu um beijo na testa após ajeitar minha coroa.
–– Vai ficar tudo bem –– Eu afirmei segurando as lágrimas e segurei sua mão, seguimos para o púlpito onde a grande cadeira estava e eu virei para frente.
Minhas amigas sorriram e sussurram algumas coisas, fiz o juramente e a coroa foi colocada em minha cabeça o cetro foi entregue a minha.
–– Com vocês, Meredith Elizabeth Grey Terceira, nova rainha de Gênova –– O ministro disse fazendo com que mais flashes focassem em mim assim como os aplausos ecoarem pelo local.
Eu engoli o choro e forcei um sorriso para as pessoas.
–– Adeus Addie –– Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no Amor - Redes Sociais
FanfictionOnde Meredith se vê completamente apaixonada por uma atriz extremamente famosa. O diferencial? É que Addison não faz ideia de que está se metendo com a realeza. Iniciada dia 06 de maio de 2020. Finalizada dia 18 de maio de 2020.