A chamada 2x

7.5K 63 0
                                    

Ao ouvir suas palavras, ia me deixando cada vez mais com tesão ainda, eu nunca tinha chegado a me tocar e hoje chegou a hora, isso era tão bom, tão maravilhoso, que eu não queria parar de jeito algum. Continuo fazendo movimentos em meu clitóris enquanto, eu penetrava meus dois dedos em mim.

- A-amor, por favor...- eu tentava falar mais não conseguia, pois os gemidos saiam entre meus lábios.

Amor❤: Diga pra mim amor, oque você quer.

Ela fala gemendo, dava pra ver que a mesma estava doida pra poder chupar minha buceta, que se encontrava molhada.

- Vem pra cá, deixa eu goza em sua boca, deixa? Me fode gostoso. Por favor.

Eu não parava de jeito nenhum de me penetrar, o dedo saia e entrega em minha intimidade várias vezes, cada uma com mais intensidade ainda.
A única coisa que precisava agora era poder comer aquela gostosa da minha namorada, fazer ela me chupa tudinho.

Sinto um líquido quente em meus dedos, então não paro de penetrar. Minhas pernas começam a tremer, dou um olhar pra cima gemendo cada vez mais alto e escandalosa, tiro a mao que se encontrava em meu clitóris e aperto o lençol puxando o mesmo.

- Porra!- solto um palavrão entre meus lábios e dou um gemido alto e manhoso no final, deixando minha buceta toda molhada com meu gozo, vou parando de me masturbar ao poucos, pego meus dedos e levo a boca lambendo eles.

Amor❤: Você gostou? - pergunta a mesma ofegante.

- Gosta e pouco, agora vou tomar banho, volto já.

Desligo da chamada, coloco  uma roupa que achei por lá, vou pro banheiro, pego meu celular e tiro ima foto e mando pra mesma.

Ao mandar a foto, tiro a  roupa e vou pra de baixo do chuveiro, passo minha mao no meu corpo e, lsvo minha mão em minha buceta e, começo a passar a mao com carinho, assim penetro um dedo devagar, e vou me mastubando devagar e intensidade, o banho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mandar a foto, tiro a  roupa e vou pra de baixo do chuveiro, passo minha mao no meu corpo e, lsvo minha mão em minha buceta e, começo a passar a mao com carinho, assim penetro um dedo devagar, e vou me mastubando devagar e intensidade, o banho de hoje seria longo.

•*´¨'*~ஜ•◦🌸•◦ೋஜ~*´¨'*•

contém erros de português
Não revisada
Desculpe pelo cap  pequeno, my' baby logo, logo tem mais

∆ | × | ∆🌹Heroic tales🌹∆ | × | ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora